Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 12 2013

Protesto no Breu, professores fecham rodovia e põe equipe do SBT para correr...

Os professores municipais do Breu Branco revoltados pelo corte no salário e pela não obediência da decisão judicial que mandou o prefeito Admilson Mezzomo (PSDB) pagar os salários integrais dos professores, fizeram um protesto fechando a PA 263 e queimando pneus. 
   
Um protesto justo, que causa transtornos às pessoas que transitam pela PA, mas que é necessário já que protesto que não incomoda não faz efeito.
   
Enquanto em todo o Brasil existe uma cobrança para a melhoria na educação pública com a valorização profissional dos professores, em Breu Branco o prefeito ditador resolveu ir à contramão e contra a Lei cortando salário dos professores municipais. Um absurdo e uma atitude irresponsável, inconsequente e tresloucada de um prefeito sem compromisso para com a educação pública em seu município.
   
Já a equipe do SBT (Sistema Floresta) foi hostilizada devido ao posicionamento do dono da rádio em apoio ao Prefeito de Breu Branco em sua atitude insana. Ao abandonar a imparcialidade e se posicionar do lado do prefeito do Breu Branco, o dono da rádio também chamou para si a revolta dos professores. Uma emissora que é uma concessão pública não pode se posicionar contra o interesse público, no caso contra a valorização profissional dos professores, em prejuízo da educação pública.
   
Lamentamos pelos repórteres que não tem nada a ver com isso, mas que infelizmente estão pagando pela atitude equivocada do seu patrão e precisam entender a situação e a posição dos professores se colocando em lugar dos mesmos. E se fosse o salário de vocês? Se fossem vocês as vítimas?
   
Estas imagens foram divulgadas no Face:
    
Professores fecham a PA em protesto.
   
O protesto e a queima de pneus vista de outro ângulo.
   
Equipe do SBT posta para correr.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.