Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2013

Justiça determina que prefeito de Breu Branco pague o salário integral aos professores

    
A Justiça determinou que o Prefeito do Breu Branco Admilson Mezzomo (PSDB) pague o salário integral aos professores municipais. O Prefeito do Breu cortou gratificações dos professores municipais reduzindo desta forma drasticamente o salário da categoria.
    
A atitude insana, tresloucada e ilegal, teve o apoio da Câmara Municipal de Breu Branco, o que demonstra que existe alguma coisa de muito errada nas câmaras municipais no Pará. São velhos vícios alimentados pela sensação de impunidade e pela ambição desmedida, o que leva o legislador a legislar contra o interesse público.
    
Pior é o caso da Rádio Floresta, o Zé Adão perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, mas não, entrou no ar para defender o prefeito do Breu. O Interessante é que apesar do Sistema Floresta ser praticamente sustentado com dinheiro público, ou seja, dinheiro do povo, a direção da rádio só se manifesta em favor dos prefeitos, e justamente quando é para defender erros e equívocos.
    
Quando é que alguém já viu o Zé Adão se manifestar em favor do povo, por melhorias na saúde, educação, saneamento básico, segurança e abusos cometidos contra a população? Este cidadão que deve tudo a Tucuruí só se manifesta a favor dos poderosos e está se lixando para o interesse público.
     
ISSO É UMA VERGONHA!!!