Vários colaboradores do Folha nos informaram que viram o ônibus envolvido no acidente com duas vítimas fatais na esquina da morte trafegando hoje nas ruas de Tucuruí.
Esta manhã não conseguimos localizar o ônibus na delegacia de polícia, na CTTUC e no DETRAN, agora a pergunta que não quer calar: Como um veículo com 8 (oito) anos de atraso no licenciamento e que se envolveu em um acidente com duas vítimas fatais não está apreendido?
Múltiplas respostas:
1 - Será que é porque o dono do ônibus exerce cargo de confiança da Prefeitura?
2 - Será porque o dono do ônibus trabalhou na campanha eleitoral do vereador Jairo, apadrinhado do prefeito e queridinho da primeira dama?
3 - Será que se fosse o veículo de um cidadão comum, que paga seus impostos e não tem padrinho político a situação seria a mesma?
Diante das perguntas acima pergunto aos tucuruienses: Se fosse um cidadão comum, este veículo estaria apreendido ou não?
Com a palavra as autoridades competentes e o Ministério Público.
Na democracia e no Estado de Direito a Lei é igual para todos... Ou não?????
ISSO É UMA VERGONHA!!!
Eu era amigo das duas vitimais do José Luiz e Boneco, sei que prender o ônibus não traz a vida deles de volta, mais a nossas autoridades deveria ter a dignidade só liberar o ônibus somente depois do pagamento dos oito anos atrasados do IPVA não é assim que diz lei, tem tá com empalamento pago para poder circular!
ResponderExcluirSerá que é porque o ônibus é alugado pra prefeitura, mas estava a serviço de festa de aniversário de secretário?
ResponderExcluirChupa essa Wellington, Ginásio interditado pelos bombeiros é liberado pra luta,pq o evento é do sobrinho do prefeito. Me adimiro dos bombeiros dar essa liberação,procura lá no agrupamento dos bombeiros essa liberação, procura no ginásio pra ter certeza que estava interditado, a pressão foi grande, o polio está sem condições pra qualquer evento.
ResponderExcluirMas no Jornal de Tucuruí tem até propaganda da tal luta.....então Hugles, fale a respeito!
ExcluirUma palavra que define o comportamento dele: Hipocrisia.
ExcluirBom.
ResponderExcluirO jornalista nao tem culpa de acharem seu blog um setor de desabafo. Mas tucurui ta sim jogado aos urubus.