Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 13 2013

IBOPE: Pará é 4° pior governo do Brasil e Simão Jatene está entre os 10 piores governadores.

Do Blog do Parsifal.
     
Pesquisa CNI/IBOPE divulgada nessa manhã (13), revela pela primeira vez nos últimos 3 anos, a avaliação dos 27 governadores do Brasil.
    
Na soma dos percentuais de ótimo e bom, que totaliza a aprovação do governo, o do Pará, com 22%, é avaliado como o 4° pior governo do Brasil, na frente apenas do Rio Grande do Norte, o mais mal avaliado da Federação, do Distrito Federal, do Amapá e do Rio de Janeiro. Leia a matéria completa.
       

2 comentários:

  1. Pequisa CNI/IBOPE: Pará tem o 5º pior governo do Brasil. Como 61% da população não confiam nele e 57% rejeita seu anêmico e corrupto governo... Com essa gigantesca e irreversível rejeição só resta dizer: Pede pra sair! Rasga jatene!

    ResponderExcluir
  2. Os moradores do bairro J.Marilucy quer saber quando será a entrega do PSF pois a reforma era de 2 meses e já está em 11 meses e os idosos estão cansados de subir a ladeira do antigo sesp .Está faltando remédios, material pra curativo, sem falar do prédio acabado e contaminado pondo em risco a saúde dos pacientes. É uma vergonha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.