Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cooperativa de Médicos Anestesistas paralisam parcialmente cirurgias do Hospital Regional de Tucuruí

           
A Cooperativa de Médicos Anestesiologistas no Estado do Pará do Pará COOPANEST-PA/SESPA suspendeu as Cirurgias Eletivas no Hospital Regional de Tucuruí por falta de pagamento. 
   
Segundo a direção da Cooperativa os pagamentos relativos aos meses de novembro e dezembro de 2013 e janeiro de 2014 estão atrasados, ficando somente mantidos os serviços de Urgências.
   
Como Tucuruí praticamente não dispõe de Saúde Pública Municipal, sendo que o município só recebe recursos do SUS, mas joga praticamente todo o atendimento para o Hospital Regional, a população mais carente é a que mais sofre com a irresponsabilidade, inconsequência e incompetência do prefeito municipal e do Governador do Estado.
   
Como diria o FHC se o governador não fosse do seu partido: "Assim não pode, assim não dá!!!"
    
Vejam o ofício da COOPANEST.
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!