Alterar o idioma do Blog

sábado 01 2014

Tentativa de farsa em concurso na PMT. SINSMUT e SINTEP apresentaram ao MPE a relação REAL de vagas na Prefeitura de Tucuruí.

       
Os Sindicatos dos Servidores Municipais de Tucuruí SINSMUT e SINTEP protocolaram ontem no MPE, a relação de cargos ocupados por contratados sem concurso público na Prefeitura de Tucuruí. 
      
O Prefeito Sancler com a intenção de manter milhares de contratados em troca de votos e apoio político disponibilizou apenas 416 vagas, sendo que 2570 contratados sem concurso público ocupam cargos na PMT (isso sem contar com as centenas de comissionados e cargos de confiança).
     
O que não dá para entender é como com tantas provas óbvias e inquestionáveis de contratação ilegal de servidores na Prefeitura de Tucuruí, com a intenção de trocar emprego na prefeitura por votos para o Prefeito e aliados, a Justiça do Pará faz a defesa do prefeito e insiste que não há provas, não há crime e não há dolo.
      
Abaixo a cópia do protocolo no MPE, a relação de vagas ocupadas por contratados, à relação de contratados por secretaria e a relação de vagas que o Prefeito enviou à justiça, no intuito de transformar em uma verdadeira farsa o Concurso Público da Prefeitura de Tucuruí, mantendo assim o seu curral eleitoral e milhares de votos de cabresto ao arrepio da Lei e da Constituição Federal.
      
Relação REAL de vagas na Prefeitura de Tucuruí.
      
    
Abaixo o relatório do SINSMUT e SINTEP que foi protocolado no MPE, relacionando as vagas ocupadas por contratados na Prefeitura de Tucuruí. Todo ano em janeiro o Prefeito Sancler Ferreira demite todos os contratados e recontrata em fevereiro, ludibriando há anos a justiça e o MP.
     
No total são 2570 cargos ocupados por contratados sem concurso público e pagos com dinheiro público, para atender aos interesses pessoais e políticos do Prefeito de Tucuruí.
      

        
Relação de cargos ocupados pelos contratados que compõe os votos de cabresto do Prefeito Sancler, sendo que a Prefeitura a quase oito anos não faz concurso público, mantendo lotado o curral eleitoral do prefeito Sancler Ferreira.
        
   
   
   
 
   
 
 
   
     
Relação de vagas que o Prefeito enviou à Justiça:
      
    
    
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   

3 comentários:

  1. E a novela continua.... Como pode um Prefeito fazer e desfazer tanto assim! E vida de gado!...

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que a justiça deveria fazer? : punir também os aliados. Funcionários fantasmas deveriam devolver aos cofres públicos o que estão embolsando todo mês.

    ResponderExcluir
  3. E quem eh concursado e falta um mes por motivos de doenca eles ainda demitem.... Sendo que quem era pra ser demitido nao vai!!!sinceramente tah uma vergonha mesmo esse tucuruí.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.