Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 14 2014

Ministério Público pede informações sobre gasto milionário no carnaval de Tucuruí

      
A Prefeitura de Tucuruí está gastando uns milhão trezentos e cinquenta mil reais com o Carnaval de Tucuruí neste ano, fora os R$ 150.000,00 do Estado, sendo que R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil) foram distribuídos entre as escolas de samba e UM MILHÃO para "logística" (Eita logística cara).
   
Logística para quem não sabe são os gastos com infraestrutura (Palanque, Banheiros químicos, som, segurança, pinturas etc.) e gastos com as bandas.
   
Antigamente, enquanto o presidente da LIESTUC era a Eminência Parda do Prefeito Sancler, a própria Liga das Escolas de Samba de Tucuruí (LIESTUC) administrava estes recursos de "Logística", no entanto agora estes recursos são administrados pela PMT, e estes gastos são uma verdadeira caixa preta para a população de Tucuruí.
   
O Ministério Público Estadual enviou ofício ao Diretor de Departamento de Cultura Jean Carlos Guedes Ribeiro, para que o mesmo forneça informações visando o acompanhamento do MPE em relação à utilização de verbas públicas no Carnaval.