Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MPE e MPF fizeram uma inspeção no Hospital Municipal de Tucuruí

Representantes do Ministério Público Estadual e federal estiveram ontem fazendo uma inspeção nas dependências do Hospital Municipal de Tucuruí, para verificar as condições do hospital e do atendimento à população.
      
Um representante do SINSMUT acompanhou a visita do MP para verificar as condições de trabalho dos servidores municipais. 
        
Na oportunidade foi disponibilizado aos servidores o telefone e o e-mail do Sindicato para que os mesmos possam reclamar diretamente ao sindicato qualquer abuso ou situações que coloquem em risco a vida e a saúde do funcionalismo, no caso a identidade do reclamante, caso o servidor queira, será mantida em segredo para evitar perseguições. Os servidores de outros setores podem também entrar em contato com o sindicato caso precisem.
   

Um comentário:

  1. o MPF e MPE SERA QUE VAI FAZER ALGO OU SO APARECER

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!