Depois do Hospital Municipal, o MPE e MPF fizeram uma visita ao Hospital Regional de Tucuruí e inspecionaram suas instalações.
Mais uma vez o SINSMUT acompanhou o Ministério Público para averiguar as condições de trabalho dos funcionários municipais que trabalham no HRT.
Foram detectadas algumas situações que serão analisadas e discutidas no sindicato, enquanto isso os servidores municipais que estão trabalhando no HRT e que tiverem denuncias e reclamações, podem entrar em contato com o SINSMUT, que o sindicato garante o anonimato e tomará providências.
Por coincidência hoje em mais um troca-troca no Hospital Regional (até perdemos a conta das trocas de Direção do hospital neste governo), assumiu nesta quarta o novo Diretor do HRT, a Enfermeira Eliana passou o cargo para o DR. Lourival.
Em nossa opinião não adianta trocar diretor do HRT, a incompetência vêm de cima para baixo e não o contrário. A Direção do HRT só obedece ordens, e a ordem é quanto pior melhor para ter desculpa para entregar o Hospital Regional de Tucuruí para as famigeradas OS, para contratar sem concurso e comprar sem licitação.