Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Diga não a notícias falsas

O Folha na campanha contra notícias falsas e boatos na Internet. Consulte os sites http://www.e-farsas.com/ e http://www.boatos.org/. Leia a matéria do link http://www.redebrasilatual.com.br/revistas/127/divulgacao-de-noticias-falsas-nas-redes-sociais-pode-ter-consequencias-graves.

Lembre: Divulgar notícia falsa sobre as pessoas é crime.


sábado, 7 de novembro de 2015

ASERT - Pagando o mico do bingo...

                                                                   
A ASERT fez um bingo no dia do funcionalismo público, acontece que a PMT "deu" as motos para o evento e é ai que começa o imbróglio. 
                                                       
Depois do evento a REVEMAR recolheu as motos de volta e os ganhadores ficaram chupando o dedo, ganharam, mas não levaram já que o Prefeito não pagou e a loja pegou de volta para não ficar no prejuízo.
                                                 
Soubemos que o Presidente da ASERT está tentando negociar, mas a loja não aceita fiado de mal pagador, só dindim na mão senão necas de pitibiriba, que lugar de otário é no fim da fila...
                                          
Uma moto sorteada teve três ganhadores e um pagou a parte dos outros e agora quer o dinheiro de volta. 
                                 
Agora adivinhem quem serão os "otários" que vão pagar a conta?????????????
                             

2 comentários:

  1. bingo da asert é que nem mestre dos magos qundo vc pense que ganhou puf desaparece kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vote na chapa 1 para continuar o continuismo das promessas, pois a única certeza que os ##### tem é que a assert esta QUEBRADA. AGORA É SÓ VITORIA CHAPA UM..

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!