Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 16 2015

PMDB Tucuruí...


7 comentários:

  1. Você não respondeu o que te perguntei e nem postou o comentário.

    Por gentileza liste para mim os partidos que o sr. considera serio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço propaganda de partido e nem sou avalista da idoneidade de ninguém, no entanto posso afirmar com certeza que o pior partido hoje para um político inexperiente é o PMDB, no entanto se você for um oportunista e quiser ganhar dinheiro fácil este é o partido. Infelizmente o PMDB se tornou um partido dominado geralmente por pessoas que não conseguem se sustentar por conta própria, então parasitam políticos e órgãos públicos para sobreviverem e de quatro em quatro anos em época de eleição municipal, encontram a oportunidade perfeita para negociar o partido. Outros são parasitas ocasionais, estes não moram na cidade e vem a Tucuruí somente em época de eleições, se candidatam e se dão bem com as sobras de campanha e com vantagens com a venda do partido, depois somem de novo e voltam na próxima eleição.
      A tática para valorizar o partido é atrair políticos inexperientes e ingênuos mas com chances de vitória para vender a sua candidatura a peso de ouro e faturar alto. Tem também os caciques que se beneficiam com acordos para financiamento de campanha e apoio em eleições em outros municípios e aprovação de contas. Tucuruí é apenas moeda de troca e fonte de recursos nas mãos destes parasitas profissionais e das raposas felpudas. Enquanto tiver quem valorize e quem pague, os parasitas do PMDB vão continuar a se dar bem em Tucuruí.
      Agora, quem não tem experiência e inteligência suficiente para saber se colocar, se impor e assumir a liderança de um partido não merece ser eleito e vira mercadoria, um pedaço de carne no açougue. Um político experiente e inteligente aprende com os erros seus e os erros alheios e é capaz de encontrar o seu espaço sozinho, ele não precisa de ninguém para lhe mostrar o ‘’caminho’’, duvido que passem por cima do Parsifal dentro do PMDB, do Sancler dentro do PPS e do Roquevam dentro do PC do B.
      Parsifal e Roquevam, por exemplo, mostram que não precisam de mandato e de dinheiro para serem líderes e para se imporem dentro dos seus partidos, estes nunca fariam papel de bobo e seriam humilhados publicamente, principalmente perante um moleque inconsequente e um bando de parasitas. Um politico profissional para ser bem sucedido precisa no mínimo de coragem, audácia, espírito de liderança e inteligência, sem isso não passa de um político medíocre e submisso aos interesses e conveniências alheias. O PMDB não é para amadores, o PMDB é um serpentário e a única forma de sobreviver entre serpentes é ser ou se tornar a maior delas.

      Excluir
  2. A tão propalada candidatura própria do PMDB, a presidência da república, virá de um ex antigo integrante: José Serra, que saíra do PSDB, dividirá a oposição e irá atrás de seu grande sonho: ser presidente do Brasil, numa costura política de Lula, para a amenização da atual situação, e para a chamada alternância de poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk esta foi a maior bobagem que já li em toda a minha vida, me lembrei daquela música do Sérgio Porto ''Samba do crioulo doido'' em que o compositor bagunça completamente a história do Brasil a ponto da mesma ficar incompreensível. 0 para o conhecimento da política contemporânea no Brasil e 10 para a imaginação... Me diverti muito com este comentário...

      Excluir
    2. Agora sério e sem doidice, o Lula é candidato a Presidente em 2018 pelo PT e o Serra se for para o PMDB eles vendem o partido com ele dentro, o PMDB é o partido mais venal do Brasil, eles vendem até a mãe se alguém quiser comprar e oferecer o suficiente.

      Excluir
  3. Eu ñ apoio a política praticada na minha amada Tucuruí... mas a imparcialidade desse blog está gravemente abalada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como abalar a nossa imparcialidade porque ela não existe quando se trata de bandidos. Detestamos políticos corruptos e desonestos, principalmente os que se vendem e vendem seus partidos, seus eleitores e seus filiados. Com estes não tem conversa e não tem acordo.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.