Alterar o idioma do Blog

terça-feira 03 2015

Drops PMT

Sem pagamento
                   
Vários funcionários da Prefeitura de Tucuruí ficaram ou sem pagamento ou sem holerite. Muitos funcionários ficaram sem pagamento na PMT por vários motivos, entre eles estão os funcionários aposentados, mas que continuavam trabalhando, muitos que estavam aposentados não foram avisados que seriam "demitidos" e trabalharam, mas não receberam o que é um absurdo, pois estas pessoas deveriam ter um tempo para ajustarem suas despesas. 
      
Outros que eram contratados também não receberam apesar de terem trabalhado o que não tem cabimento, pois quem trabalha tem o direito de receber seus salários. Também teve outros servidores que receberam, mas seus holerites não foram enviados para as secretarias.
     
O cerco de fecha
     
Quando o prefeito acha que já tem problemas de sobra com a justiça aparece mais uma denúncia e mais um processo para a coleção do Sancler, é bomba para ninguém botar defeito. Perto do que vem por ai, o escândalo dos R$ 38.000.000,00 (trinta e oito milhões) é fichinha, o rombo é bem maior e o buraquinho mais embaixo. Pior é que a lista de gente querendo receber do prefeito e da prefeitura parece não ter fim, dizem que até um escritório de advocacia não recebeu seus honorários e está correndo atrás do prejuízo.
        
Competência
     
Falta competência para a gestão pública dos secretários municipais em Tucuruí, no entanto alguns secretários e familiares tem demonstrado que são muito competentes na criação e gestão de empresas particulares, que tiveram lucros espantosos nos últimos anos...
         
Acreditamos que em pouco tempo Tucuruí se tornará manchete dos jornais de todo o Brasil, muita coisa ainda vai acontecer, é só aguardarem que o Folha está acompanhando os fatos e esperando o momento de compartilhar muitas informações interessantes com a população de Tucuruí.
        
Obras paradas
     
Interessante às propagandas das obras da PMT, até mesmo nas propagandas dá para ver que as obras estão paradas e sendo "tocadas" com alguns gatos pingados para disfarce, afinal o dinheiro dos convênios veio, mas onde estão as obras?

Um comentário:

  1. Sobre as obras nos comerciais, repare nos gatos pingados trabalhando sem nenhum equipamento de segurança. Vê se podemos levar a sério uma prefeitura dessas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.