Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2015

Maternidade Municipal, uma obra de jerico

Placa de inauguração da reforma inacabada da Maternidade Municipal, uma verdadeira obra de Jerico
   
A Maternidade Municipal de Tucuruí é uma obra de jerico (que me perdoem os asnos), além de ter sido "reformada" e inaugurada sem ter sido concluída (pois faltou reformar a cozinha), devido à pressão do PMF e MPE, foi muito mal feita já que em menos de três meses da "inauguração", já apresenta graves problemas estruturais como, por exemplo, a fossa séptica que está desabando e já apresenta uma cratera e a rampa de acesso para as ambulâncias está rachando em vários pontos.
            
É assim que o Governador Jatene (PSDB) e o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) tratam a população e o dinheiro público, se eu fosse um dos dois teria vergonha de ter meu nome escrito em uma placa de inauguração de uma obra porca, uma "reforma" que levou mais de quatro anos para ser inaugurada pela metade e ainda por cima a metade da reforma está uma porcaria de serviço.
       
ISSO É UMA VERGONHA!!!
             
Olha a situação da fossa da Maternidade Municipal
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.