Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 20 2015

China quer importar jumento do Brasil

                     
Poxa, Tucuruí pode ficar rica com a exportação de jumentos para a China, o que tem de jumento na política e em "alguns" partidos políticos em Tucuruí...
       
Chiiiiii!!!!! acho que ofendi os jumentos...
                   

5 comentários:

  1. Na verdade os jumentos são compostos em sua maioria pela população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bem da verdade, são compostos pela população de políticos desonestos e seus lacaios.

      Excluir
  2. É a população de eleitores mesmo, se políticos fossem "Jumentos" não estariam nos roubando enquanto a maioria do Jumentos (efetivos) os aplaudem e sempre esquecem do passado deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o problema da generalização, normalmente nos tornamos vítimas sem perceber. Vamos ao raciocínio lógico: Se OS ELEITORES fossem jumentos, você e eu também seríamos jumentos, pois somos eleitores, não posso falar por você, mas eu não sou jumento e acredito que a maioria dos eleitores assim como eu também não são jumentos. Normalmente quando generalizamos julgamos as pessoas tendo como base a nós mesmos, por exemplo: Para um ladrão todos são ladrões, para um homem honesto todos são honestos e assim por diante.
      Por isso eu digo ''ALGUNS'' políticos são jumentos, e não afirmo que ''TODOS'' os políticos são jumentos. Todo político desonesto também é eleitor e nem todos os eleitores aplaudem e esquecem seu passado, assim podemos dizer no máximo que ''ALGUNS'' eleitores são jumentos.
      É claro, para aqueles que acreditam que a desonestidade, a falta de caráter e o enriquecimento ilícito é sinal de inteligência, o político desonesto realmente não é um jumento, pelo contrário, neste caso em uma visão e uma moral distorcida, o jumento é o cara que trabalha e ganha à vida honestamente, que são a grande maioria do eleitorado brasileiro.

      Excluir
    2. Parabéns anônimo do dia 21/11
      Vc acaba de ganhar um novo nome no cartório.
      E o melhor. .... Quem nomeou foi vc mesmo! !!!
      **********. ....

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.