Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 31 2011

Enquete: Em qual candidato você NÃO votaria de jeito nenhum?


Resolvemos fazer uma enquete diferente, em vez de perguntar em quem vocês vão votar, fizemos o contrário, esta é uma ENQUETE DE REJEIÇÃO, queremos saber em quem vocês NÃO vão votar nas próximas eleições para prefeito de Tucuruí.

Queremos saber dos nossos visitantes qual destes possíveis candidatos a prefeito, vocês não votariam de jeito nenhum. Você pode votar em mais de um nome e modificar o seu voto até o encerramento da enquete.

Convém esclarecer que esta enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. (Art. 21 da Resolução TSE nº 23.190, de 2009)


Os nomes estão em ordem alfabética:

Possíveis candidatos:


Alfredão

Cláudio Furman

Deley

Divino Vaz

Edileuza Vereadora

Gualberto

James

Jones Willian

Roquevan

Sancler

Tom


Nota da Equipe Folha: Ainda hoje teremos novidades para os nossos visitantes...