Imagem do Folha |
A saúde da população de Tucuruí é calamitosa. Além da desativação do Hospital Municipal, a situação de abandono com ruas esburacadas e empoeiradas, sem água há meses nas torneiras, causando epidemia de viroses, gripe e problemas respiratórios, agora foram flagrados medicamentos vencidos no posto de Saúde da Família de Nova Conquista, bairro populoso e carente.
A moradora Cristina da Conceição Furtado, 34 anos, denunciou que vinha recebendo no posto anticoncepcional e, ao sentir dores no abdome e na cabeça, verificou que estava vencido havia 3 meses. Ao questionar no Posto, foi informada de que as dores eram normais e que o anticoncepcional teria mais três meses de validade após seu vencimento.
Será que estão querendo acabar com a pobreza exterminando os pobres?
Vocês ainda não viram caos, vão ver quando o HRT for privatizado, vai ficar pior do que ficou quando a Pró-Saúde assumiu, alguns anos atrás.
ResponderExcluirpacientes do hospital regional especificamente da maternidade estão comprando medicamentos se não quiser morrer, pois o hospital não tem, foi o caso de uma paciente que o seu marido foi na radio energia denunciar hje 18/10/11
ResponderExcluirNÃO ESQUEÇAM DE DIZER QUE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE TUCURUI, QUE AS POUCAS MULHERES QUE ESTÃO LÁ, ESTÃO PASSANDO FOME SEM COMIDA PARA SE ALIMENTAR DEPOIS DE TER SEUS BEBES. É UM ABSURDO
ResponderExcluirde uma olhada no blog da franssinete florezano tem novidades hoje sobre desvios de dinheiro em tucurui...
ResponderExcluirMeus amigos e aquilo que eu sempre digo,enquanto o povo de tucuruí continuar votando em pessoas do nivel de sancler,deley,tabaco,ze gomes,titonho,charão,chico enfermeiro,claudio furmam,max,bena navegantes,não adianta ficar reclamando,o nosso erro esta na hora de votar,mais ano que vem e só dizer não a essas pessoas,e votar em pessoas que merecem uma oportunidade.
ResponderExcluirEi anônimo, vc diz que o HRT vai privatizado, é verdade? pois eu pensei que a comissão já teria resolvido, houve até comemoração. Houve também quem falasse que eles foram comprado pelo diretor, por esse o motivo do silêncio, não houve mais comentários a respeito da O.S.onde está a verdade? folha procura descobrir, o povo quer saber. se for verdade a população de tucuruí está rodado, só JESUS pode salvar esse povo.
ResponderExcluirpois a situaçao nao é nada diferente aqui em sao gabriel do oeste ms.minha esposa tomou anti-concepcional vencido doado pelo posto de saude publica. e daqui 8 meses veremos o resultado.
ResponderExcluir