Alterar o idioma do Blog

sábado 29 2011

Evento da ASERT, sem incidentes mas com pouca participação dos cansados funcionários


O evento da ASERT no Náutico Clube Vieira transcorreu sem incidentes, bebidas a R$ 1,00, sorteio de vários brindes e um show Gospel.

Em nossa opinião o evento da ASERT foi prejudicado pelo evento do SINSMUT. 

O evento do SINSMUT na AABB começou às 11:00 horas e terminou às 17:00 com o término do bingo, o que cansou muito os funcionários que em grande parte ficou uma hora (em média) na fila do churrasco e horas em pé, muitos enfrentaram o calor, sol e chuva para participar do bingo.

Outro motivo da grande presença do funcionalismo foi o bingo das motos (quatro), e o investimento da Prefeitura e de fornecedores da PMT no evento do SINSMUT, cuja direção apóia politicamente o Prefeito Sancler.

Já à noite no evento da ASERT estavam todos cansados demais para participar de uma festa no mesmo dia e de noite. Sugerimos que nos próximos eventos do SINSMUT/ASERT, ou seja feito na mesma hora e local somando esforços, ou em dias diferentes e durante o dia, para que haja maior participação do funcionalismo.

Sugerimos ainda que as questões políticas partidárias sejam deixadas de lado em eventos como este, colocando o bem estar do funcionalismo público municipal (que é representado por estas duas entidades) em primeiro lugar.

Um comentário:

  1. Mentira de quem está falando que a participação dos associados foram poucas. A diretoria da asert está é de parabéns pois fizeram uma festa organizada com um momento para cada catwegoria de associados, inclusive para os evangélicos que são sempre esquecidos sem falar nos pémios que beneficiaram a varios servidores e não só a quatro. Já o baile dançante para que gosta de se divertir foi o maior sucesso pena que a diretoria não pode levar um trilhão de servejas para agradar aqueles que ficaram insatisfeitos na hora que acabou a serveja. Eu fui e adorei. Parabéns a diretoria, pois nunca na história do asert tivemos uma festa desta qualidade.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.