Notícia do Jornal de Tucuruí.
Prefeito de Tucuruí (PPS) esbanja dinheiro público.
Prefeitura de Tucuruí assina contrato de publicidade de um milhão, que pode chegar a dois milhões. Leia a matéria completa.
“Moral” da história: A PMT é uma prefeitura rica, tem tanto dinheiro que o prefeito esbanja.
O povo pode não ter saúde e educação pública decente, mas vai ver muita propaganda da prefeitura...
O prefeito pode não ser competente para administrar a prefeitura, mas para se autopromover às nossas custas, é imbatível.
E os vereadores?
Há os sete anões estão felizes e cantando: Eu vou, eu vou, me dar bem agora eu vou, eu vou, eu vou... Lá, lá, lalá, lalá lá lá, lari laláaaaaa!!!!
----------------------
Correção: A denuncia que foi acatada pelo Ministério Público Federal é de 2008, quando o Prefeito era o Cláudio Furmam (PTB) e o Sancler era vice-prefeito (PPS).
Olha que eu já vi de tudo só não tinha visto uma pessoa igual a esse prefeito, em vês de construir mais um colégio e reformar outro e assim ficarmos com mais sala de aula. Ele simplesmente destruiu totalmente um colégio, e o ministério público não faz nada, isso é de interesse coletivo...
ResponderExcluirum prédio em alvenaria tem vida util de n o mín imo 50 anos quantas construções seculkares temos no brasil e no mundo que fuincionam até hoje. O proprio colegio das irma foram construido pelo lendario padre pedro hermans . a camara municipal foi construido napre jistoria de tucurui pelo finado diquinho. Esse sampeta não ta men ai para a lei
ResponderExcluircalma pessoal, ele tá porre e quer falar que o nome do sancler é um azar!
ResponderExcluir