Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 28 2011

SINSMUT reuniu mais de cinco mil pessoas no dia do servidor público na AABB

O SINSMUT reuniu mais de cinco mil pessoas na sede da Associação dos Funcionários do Banco do Brasil em Tucuruí. O grande espaço ficou pequeno e a festa transcorreu sem grandes incidentes.

Aconteceram algumas situações como por exemplo à falta de mesas e cadeiras, muita gente teve que comer e marcar as suas cartelas em pé. A fila para o churrasco era imensa, o servidor demorava uma hora na fila para conseguir chegar à mesa do churrasco para ser servido.

A  grande maioria dos servidores obedeceu à fila, mas como sempre, tem uma pequena minoria de pessoas sem educação e sem consideração pelo direito do próximo, que furam e tumultuam a fila, atrapalhando as pessoas que estão servindo e prejudicando a grande maioria que educadamente esperam a sua vez de serem atendidos. 

Devemos ressaltar que o churrasco e acompanhamento estavam deliciosos. Comida, água, refrigerante e cerveja também não faltaram.

Foram sorteados vários brindes e quatro motos, sendo uma Pop, duas Fans e uma Brós. O fato engraçado ficou por conta do locutor do bingo, que empolgado ao cantar o número 23 (Do partido do prefeito), soltou esta pérola: - Pedra 23, o número do ESMAGADOR DE OBRAS.

Agora à noite está acontecendo no Clube do Vieira, o evento patrocinado pela ASERT. O Raimundo está lá e amanhã contaremos como foi.

Vejam agora algumas imagens do evento do SINSMUT:

AABB lotada, mais de cinco mil pessoas compareceram.

Tumulto e fura filas atrapalhando os que estavam na fila e os que estavam servindo o churrasco.
As pessoas que estavam na fila protestaram.

Muita gente conhecida.
No centro a Dona Raimunda (Mundica), esposa do João Barbeiro da Passagem São Jorge.