Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 26 2011

Oitenta e cinco bilhões, este é o rombo causado anualmente pela corrupção no Brasil


Segundo a revista Veja, o rombo causado pela corrupção no Brasil ultrapassa a casa dos 85 bilhões anuais.


Todo este dinheiro seria suficiente para praticamente resolver todos os problemas do Brasil e impulsionar o nosso desenvolvimento. 

Não adianta tentar resolver os graves problemas de saúde, educação e infra-estrutura no Brasil e nas cidades como Tucuruí, se não resolvermos o problema da corrupção, que no fim das contas é um câncer que consome quase todos os nossos recursos.

Segundo a revista 2/3 de todos os recursos que o país produz, escoa pelo ralo da corrupção. A corrupção no Brasil está disseminada em todos os níveis de governo e em todos os poderes da união. 

Ainda não chegamos ao fundo do poço por que em todas as instituições temos verdadeiros heróis lutando brava e heroicamente pelo Brasil e contra o crime organizado. Mas estes heróis precisam de apoio e da nossa ajuda. Reclame, proteste, denuncie, vamos lutar pelo Brasil e contra os traidores e inimigos da pátria.

Os bandidos, seus colaboradores e apoiadores estão destruindo nossos Estados e nossas cidades, enfim, o nosso país, estão travando o nosso desenvolvimento e matando o nosso povo, e ainda não conseguimos criar mecanismos eficientes para fazer frente ao crime organizado especializado em desvios de dinheiro público. 

Estamos avançando, mas temos que acelerar a marcha, a cada dia que passa o prejuízo fica ainda maior, é caso de vida ou morte, não é brincadeira, inocentes estão morrendo todos os dias, a saúde publica está um caos.

O Brasil precisa com urgência se livrar desta praga maldita, deste demônio chamado CORRUPÇÃO!!!

Um comentário:

  1. Será que é verdade? essa revista é tendênciosa já foi provado!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.