Alterar o idioma do Blog

terça-feira 25 2011

O Brasil é um país de gente de bem,

O Brasil é um país de gente de bem, não é um país de bandidos...

São exemplos como estes da Ministra do STJ, Corregedora Nacional de Justiça Drª. Eliana Calmon (imagem), que renova em todos nós a fé em Deus, a fé na vitória do bem sobre o mal. 

Imagem do Blog do Parsifal


6 comentários:

  1. Acabou em pizza mais uma denuncia realizada pelos vereadores Tom e Jones William,com dezenas de paginas comprovando as fraudes nas compras dos kits de informatica,mesmo assim de nada adiantou os nobres vereadores colocarem as denuncias diante dos vereadores do prefeito,uns davam risada,outros zombavam,das denuncias feitas sobre o desvio de verba dos kits de informatica,o que nos da á impressão que tucuruí esta diante da pior camara de vereadores que ja existiu,esperamos que em 2012 a população de bem de nossa cidade faça a sua parte dizendo não a esses vereadores,que atropelam os interesses do povo unicamente na tentativa de livrar o atual prefeito de mais uma grave denuncia,realizada pelos vereadores Tom e Jones William.

    ResponderExcluir
  2. Vocês tem as denuncias dos vereadores zombando das denuncias se tiver camos colocar e diponibilizar os vídoe para a população. Acho quye o nu8mero de analfabetos policitos está diminuindo. Enquanto os filhos dos ricos estudam nas melhore escolas os pobres que receberiam material para estudar infcormatica ficaram na escuridão do analfabetismo.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabém a Dra Edileuza pela omissão do seu dever a incorruptivel hoje mostrou sua verdadeira face a da omissão. Amem irmã

    ResponderExcluir
  4. Tudo que tem escrito na cartilha contra a corrupção publicada pela amarribo aconcete em tucurui.

    Parabéns senhores vereadores. Iremos esclarecer os eleitores dessa cidade. Pelo menos guadem bastante dinheiro para comprar votos esta é a unica alternativa para vocês.

    ResponderExcluir
  5. mais uma vez os covardes se escondem embaixo da saia do prefeito e f... com a população. o troco será dado nas urnas em 2012. quem viver verá

    ResponderExcluir
  6. População de Tucuruí se preparem! Mais um recesso dos postos de saude, mas ... já não tem médico mesmo!Vamos dar folga para os tecnicos de enfermagem que tentam resolver os problemas do povo!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.