de Tucuruí para uma audiência para responder a acusações do prefeito
Sancler por injúria e difamação.
O jornalista chegou no horário estabelecido municiado de farta
documentação que comprovam a veracidade das suas matérias, no entanto
nem o prefeito e nenhum representante apareceram para a audiência.
Além do mais teve alguns problemas elétricos no Fórum, e uma nova
audiência foi marcada para o dia 29/11 às 09:00 hs.
29/11 - quase dois meses pra remarcação de audiencia e com o prefeito imagine se fosse com um simples mortal igual o povão. Essa justiça além de cega e lenta é VERGONHOSA
ResponderExcluirCom a repercutida dada pelo Diário do Pará, aos desvios da Educação,vai ficar cada vez mais caro para esse tal do Sancler dormir sem sobressaltos.
ResponderExcluirURGENTE MERECE UMA INVESTIGAÇÃO
ResponderExcluirRECÉM NASCIDO MORREU HOJE POR VOLTA DAS SEIS HORAS DA MANHA E O MAQUEIRO LEVOU O CORPO PARA O NECROTÉRIO DO HOSPITAL REGIONAL DE TUCURUI E QUANDO A FAMÍLIA FOI PROVIDENCIAR O ENTERRO O CORPO DA CRIANÇA TINHA SUMIDO.
O HOSPITAL REGIONAL É O PURO DESCASO COM OS VIVOS E AGORA TAMBÉM COM OS MORTOS ISSO TAMBÉM É A ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO
SERVIDOR ANGUSTIADO
Já esta no Diário do Pará a denúncia pelo desvio de verbas da Educação, feita pela PMT, pela suposta licitação dos Kits de Informática, vamos ver onde isso vai dar na verdade. Fica a pergunta, será que a justiça no Município vai apurar de fato estas denúncias? Tenho e quero acreditar que sim, é muita denúncia e como diz o velho ditado: onde há fumaça a fogo.
ResponderExcluirEle vai fazer o que sabe fazer de melhor, empurrar com a barriga até onde der.
ResponderExcluir--------------
Nota do Folha - O prefeito devia ser o maior interessado na audiência, já que é ele o denunciante e o Wellington o réu. Por enquanto.
ELE É COVARDE NÃO VAI APARECER NUNCA
ResponderExcluirFolha, acreditem li o comentário do anonimo das 14:06 que fala do sumiço de um corpo de uma criança, e acabei de falar com um amigo meu de lá do HRT e adivinhem o que dizem, que um cachorro entrou e carregou o corpo da criança já pensou se fosse um filho nosso, a dor da perda já é grande e mais isso, realmente é um total descaso com a população.
ResponderExcluir-----------------
Nota do Folha - Estamos apurando o caso, existem várias versões para o acontecido e nestes casos quem conta um conto aumenta um ponto, e surgem muitas versões muitas vezes fantasiosas.
Como temos por norma dizer somente o que podemos provar, logo que tivermos os fatos concretos nós vamos informar.
Que alguma coisa aconteceu e envolveu a morte de uma criança, aconteceu, mas ainda não sabemos com certeza as reais circunstâncias desta morte.
Já temos um relatório do acontecido, mas ainda não é o bastante e precisamos averiguar um pouco mais.
Em casos melindrosos e graves como este, é bom ter muita cautela (Em respeito à família da criança e demais pessoas envolvidas) e para não cometermos erros, injustiças e para não comprometermos a nossa credibilidade.
Gente ascione o Conselho de Saude do Municipio!!! Isso é um absurdo, alguem ai sabe entrar em contato com a Dona Vera da Pastoral da Criança?? Pra falar sobre este absurdo, da criança, ela faz parte do Conselho de Saúde, não é ???
ResponderExcluire vc acha q o conselho vai fazer alguma coisa? achas q vão qrer mancha a reputação desse sanguinário, pra eles isso e só mas um caso, qria ver se fosse um dos filhos deles.
ResponderExcluir