Alterar o idioma do Blog

domingo 16 2011

Pipocam denuncias envolvendo ONGs e milhões em dinheiro público por todo o Brasil

As ONGs que recebem dinheiro público são
portas para a corrupção, uma forma de burlar a Lei,
contratar sem concurso público, comprar e contratar
serviços sem licitação.
São inúmeros os escândalos envolvendo ONGs em todo o país. No caso do Ministro do Esporte Orlando Silva, a denuncia aponta que a ONG entre outras irregularidades pagava uma “taxa” de 20% para o esquema.

Em Tucuruí querem entregar na marra a gestão do Hospital Regional para uma ONG.

Será que vai ter “taxa” de 20% também?

Quem é capaz de sucatar um hospital público de propósito, prejudicando a população de toda a região, só para ter desculpa para entregar a administração para uma ONG é capaz de qualquer coisa.

Olha pessoal, essa estória de ONG receber dinheiro público de governo só poderia dar nisso que está dando, um lamaçal de corrupção, e um festival de bandalheira e escândalos.

6 comentários:

  1. Quem disse que são sós as ONGs, cadê as prestadoras (ATES) do PRONAF dendê, pecuária,..., auxilio moradia, assentamentos em andares projetos de manejo florestal comunitário, todos com aval e coordenação do INCRA e participação mutuada do BASA, Banco do Brasil e MDA, niguem vê!
    O que não da pra entender e a conivência e/ou participação do estado (EMATER, SEMA, ITERPA, SAGRI e os quatros ......... da Super Secretarias), com a omissão dos órgãos fiscalizadores nas esferas Federal e Estadual e dos partidos políticos, alem da tendência das imprensas televisionadas e escritas que só publicam matérias de seus interesse.
    Aonde nos chegamos?
    Isso é só na nossa região que não é Brasil, aqui nada se descobre, e quando descobre não têm de valia algumas

    ResponderExcluir
  2. joão da silva paravoa domingo ,16 as 20,00 horas cade os medicos do hopital regional a fila e grande a noite, não tem leitos ,esfaqueado foge por não aguenta tanta dor e cai na rua e inacreditavel....................

    ResponderExcluir
  3. segundo fontes, o diretor se mandou deixando o hospital na mão de uma pessoa que assumiu a diretoria adm. financeira, que não conhece nenhum um pouco o funcionamento do hospital, e pelo que informaram o hospital se encontra desabastecido, os fornecedores não recebem a mais ou menos tres meses, sendo que o novo coordenador do do setor de compras e o sr. tabara, juntamente com o sr. joão carlos, sem a minima condições e experiencia tecnica na area, o que está ocasionando tambem, a demora na aquisição dos materiais essenciais tudo isso orquestrado pela sra. Ilza pastana aquela que responde processo, la no municipio de breu branco, e o sr. genildo barros do controle interno o homem forte da Conceição oliveira, aquela que foi embora e deixou essa bagunça total.

    ResponderExcluir
  4. ..inacreditável é um abestado que nem vc falar besteira em público..eu estava lá e até onde sei o cara foi atendido sim ele fugiu foi porque estava porre e queria fumar um cigarro(mesmo estando com o pulmão esfaqueado) e o pessoal do regional não deixou , é fácil vc criticar o REGIONAL porque não cobra do seu prefeito o NOVO hospital municipal que ele prometeu...com um médico pra atender toda a região,vc vem cobrar rapidez no atendimento ?!?! vc tem sorte é de ter sido atendido.

    ResponderExcluir
  5. isto é um absurdo, pessoas leigas colocam cada comentário!Deu muito trabalho fazer o atendimento de uma pessoa agressiva e alcoolizada, inclusive chutou um tecnico, mas foi examinado pelo cirurgião, suturado, fez exames e foi para sua residência ou para um bar beber mais! Estamos trabalhando com recursos minimos de material e pessoas, tá muito dificil, reflexo da má administração deste diretor!

    ResponderExcluir
  6. amigo das 19:36 e está caminhando para pior,o diretor sumiu parteIII....tudo culpa desse secretario de saude do estado, que pensa que tucurui não tem fissionais competentes para administratar esse hospital. fica mandando essa turma dele pra cá, so pra ganhar diarias gordas, ficar hospedado no CRT, comendo do bom e do melhor agora faça as contas qto aquela equipe que estava aí levou de diarias, ninguen quer vender mais pro hospital caiu no descredito,esta se aproximando o final do ano ta todo mundo com medo delevar calote.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.