Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 21 2011

Vereadores protocolam denuncia contra o Prefeito e Sec. de Educação na CMT

Vereadores protocolaram denuncia contra o Prefeito Municipal de Tucuruí e a Secretária de Educação por corrupção e fraude de mais de cinco milhões na licitação para compra de kits escolares.

A partir de agora os vereadores a negativa em apurar os fatos por parte dos vereadores da base governista significa omissão e cumplicidade.

Veja a cópia do ofício (clique na imagem para ampliar):


5 comentários:

  1. Gente não vamos esquecer, que até agora esses kits escolares nunca apareceram, então não é só fraude na licitação!!!!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de tucuruí,declarou em mais um comicio seu realizado hoje em uma certa emissora de radio que tem em suas mãos,nada mais nada menos que 08 vereadores dai eu me pergunto vereador é pra defender os direitos do povo ou do prefeito,ainda bem que temos 02 vereadores que lutam pelo povo de nossa cidade...

    ResponderExcluir
  3. Vejam só quem são os vereadores aliados do prefeito:ZE GOMES,TITONHO,BENA NAVEGANTES,MAX,TABACO,CHICO ENFERMEIRO(REI DO GADO),DR.EDILEUZA,PASTOR ANTONIO,vamos ver se eles terão coragem,de chegar perto desse referido documento.

    ResponderExcluir
  4. não adianta os pobres de tucurui vdndem seu voto por uma simles promesas ou um tapinha d nas costas

    ResponderExcluir
  5. povo sem noção tem e que qrem e sofrer mesmo pra criar vergonha na cara e por um prefeito que queira trabalhar pro povo, e esses contratados pensam q vão ficar na prefeituta se ele for eleito estão muito enganado ele vai demitir todo mundo, já que na proxima eleição ele não vai poder disputar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.