Os estudantes em protesto contra o aumento ilegal no preço da passagem de ônibus em Tucuruí, lavaram a calçada em frente à Prefeitura Municipal de Tucuruí, simbolizando a "lavagem da corrupção" na PMT.
Os vereadores que aprovaram o aumento ilegal foram citados e vaiados um a um, em "reconhecimento" ao desserviço prestado pelos subservientes Edis para com a população de Tucuruí.
O protesto foi pacífico, democrático e foi acompanhado de perto pela Polícia Militar que zelou pela integridade do patrimônio público e pela integridade física dos próprios manifestantes.
A PM está de parabéns e cumpriu com o seu dever.
Logo que as imagens e detalhes do protesto cheguem à nossa redação, faremos a matéria completa.
Sancler a tua mascara esta caindo...
ResponderExcluirSó pra refrescar a mente da galera ai vai o nome dos vereadores que votaram a favor do aumento abusivo de passagens:TABACO,DR.EDILEUZA,TITONHO,ZE GOMES,BENA NAVEGANTES,PASTOR ANTONIO,CHICO ENFERMEIRO(REI DO GADO)rua pra todos eles meu povo.
ResponderExcluirQuero parabenizar a todos os estudantes que participaram da passeata,e tambem a Patricia Presidente da associação de moradores do bairro do getat,e o Sr.jose luiz vice presidente da Associção do bairro Santa Mônica,pois estão do lado do povo,que os demais presidentes de associação sigam o exemplo deles,e participem dos movimentos em prol da comunidade.
ResponderExcluirFORA PINOCLER...
ResponderExcluirE so faltou ser lavado por dentro que por incrivel que pareça ta mas sujo que do lado de fora...
ResponderExcluirO manifesto dos estudantes contra o aumento absurto e totalmente correto deixa a sociedade mais a par da problematica que esse aumento causa ao bolso da população...sera que o prefeito vai querer fazer mas algum acordo absurdo?
ResponderExcluirna camara a tropa de coque estava la
ResponderExcluirEspero que o prefeito esclareça logo de uma vez por todas essa questão, pois tenho certeza que o povo vai ficar de boca aberta quando saber da verdade!
ResponderExcluirTá faltandu veriador nessa lista pois os 10 votaram a favor
ResponderExcluirParabenizo todos os estudantes de tucurui, por terem e estarem lutando por um direito que ja foi conquistado ha decadas. Gostaria so de fazer uma lembrancinha, essa tal bilhetagem de meia passagem é inlegal peguem a lei federal de meia passagem e leiam a redação. Voçes tem todo direito de revindicar.
ResponderExcluirConcordo com o anônimo do do dia 10 de ajneiro de 2012 às 15:49: Parabenizo a Patrícia do Bairro Getat e o seu José Luis sta Mônica. Somente quero dizer que titudes como essas diminuem a tristesa di ver "lideranças" como de Ademar do mangal, Pato do beira rio, senhorinha do santa isabel e cleuzo da colinas. tristemente sabemos que todos eles tem ***********. Alô cambada de presidente de bairro que ************ e depois que botá banca, toma vergonha na cara e defenda os interesses do povo.
ResponderExcluir