Alterar o idioma do Blog

domingo 01 2012

Presente de grego, prefeito descumpre acordo e autoriza aumento de passagem de ônibus

Os tucuruienses acordaram hoje no primeiro dia do ano com o aumento da passagem de ônibus urbano em Tucuruí. O prefeito havia prometido que o aumento só se daria após novos estudos que seriam feitos em noventa dias. UNEST, presidentes de bairros e associações e a população foram enganados covardemente, como sempre.

Muita confusão hoje nos ônibus pois o aumento da passagem pegou todos de surpresa. É impressionante que tenha pessoas e principalmente líderes de associações, pessoas com experiência, mas que mesmo assim ainda acreditam nas promessas deste prefeito.

Em nossa opinião pode ter acontecido duas coisas:
A primeira é que o prefeito enganou todo mundo e após a desmobilização da UNEST, das associações e aproveitando o recesso da Câmara e da PMT permitiu o aumento da passagem.

E a segunda é que estamos em ano eleitoral e isso não passa de armação, o prefeito permitiu o aumento e se a população chiar e se manifestar, ele dá uma de vítima, diz que não sabia de nada e volta atrás, ganhando apoio político, bom, pelo menos é isso que ele deve pensar.

Devemos também levar em conta que os funcionários da viação em sua maioria são indicados pelo prefeito e vereadores, isso sem contar com o poder econômico da empresa.

É isso ai, quando será que os políticos em Tucuruí vão ter consideração com a população e vão deixar de nos tratar como idiotas?
Resposta: Quando pararmos de acreditar em mentiras e pararmos de vender os nossos votos.

O preço da passagem a partir de hoje é R$ 2,25, proporcionalmente mais cara que a da capital do Estado, cujos ônibus fazem percussos muito maiores. Se preparem, este foi apenas o primeiro golpe, com certeza muitos outros virão.

ISSO É UMA VERGONHA...