Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeitura continua pagando energia elétrica para empresa de amigo do prefeito

Matéria do Jornal de Tucuruí denunciou que a prefeitura municipal continua pagando a conta de energia elétrica da empresa de um amigo do prefeito.

Esta denuncia já havia sido feita a meses atrás e ao que parece a situação permanece, o que demonstra que o prefeito aparentemente tem certeza da impunidade.

Vejam abaixo o talão de energia elétrica e o texto do JT.


"Mesmo após a denúncia dos vereadores Tom Bonfim e Jones William, e publicada neste Jornal no dia 31 de agosto, até os dias atuais a gestão do prefeito Sancler Ferreira, sequer pagou as contas atrasadas de energia da unidade consumidora 18750627, que realiza a contagem do consumo de energia do Pátio Industrial da Empresa de Construção, Transporte e Terraplenagem LTDA - ME Marquise, que realiza a confecção de manilhas, meios fios e outros pré-moldados exclusivamente para a prefeitura de Tucuruí e o da Usina de Asfalto de Tucuruí, que produz massa asfáltica para o munícipio de Tucuruí e que recentemente produziu asfalto para os serviços de 80 quilômetros da Rodovia PA-150 http://jornaldetucurui.blogspot.com/2011/08/sancler-ferreira-paga-energia-para-suas.html. 

E muito menos cobrou dos terceirizados beneficiados direto com o pagamento da energia com recursos dos cofres públicos, ou mesmo passar para o nome das terceirizadas a responsabilidade do pagamento de energia que nestes dez meses totalizam R$ 38.788,83.

Uma pergunta que não quer calar a toda população, o porquê que já se passam 10 meses do atraso de energia da unidade consumidora e até hoje não foi suspenso o fornecimento de energia, seria porque a PMT doou um terreno no Km 4 para a construção da Subestação da Rede Celpa.

Se fosse um cidadão de bem do município com apenas um talão de energia em atraso a empresa Rede Celpa já teria cortado a energia do cliente.

Esperamos que neste mês que antecede um ano da eleição municipal, muitas coisas sejam esclarecidas porque, se as respostas não forem convincentes face às muitas denúncias contra o prefeito Sancler Ferreira, a população poderá nas urnas fazer as mudanças tão esperadas e nunca efetivadas no município. (Wellington Hugles)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!