Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pega com a boca na botija - Meia volta, volver...

Do Blog da Perereca

“Sespa revoga Pregão que lhe permitia gastar até R$ 14,3 milhões em eventos no ano eleitoral de 2012. 
Mas Secretaria jura que revogação ocorreu antes da reportagem da Perereca...” Leia a matéria completa.
-----------------------
 
Opinião do Folha - A modalidade Pregão de licitação atualmente é o meio preferido dos corruptos para fraudar licitações (não estamos afirmando que é este o caso da SESPA). É bom que a sociedade fique atenta a este tipo de licitação que facilita em muito a vida dos fraudadores.
    
No pregão, a comprovação documental de atendimento aos requisitos da habilitação só será verificada no caso da proposta vencedora. Isto simplifica o processo, evitando o exame demorado e trabalhoso de extensa documentação apresentada por todos os participantes. Mas além de simplificar, o pregão facilita em muito a participação de empresas "laranjas" e o direcionamento da licitação.
 

2 comentários:

  1. enquanto isso o hrt, encontra-se entregue as baratas, o Dr. Carlos conde parece que ja ta querendo jogar a toalha, confira por favor, o Dir. Financeiro só quer saber de balada ********* aonde ja se viu isso, apareceu de onde essa ***** heim..

    ResponderExcluir
  2. Pode procurar esse tal dir. adm. do hrt, no sabado, o arias deveria ter levado esta figura rara, pra longe daqui. ainda vem mais bomba por aiiii.....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!