Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MP empossa nova integrante do Colégio de Procuradores de Justiça

      O Ministério Público do Estado empossa, nesta quinta-feira, 19, às 11h, em Sessão Solene do Colégio de Procuradores, a Promotora de Justiça de 3ª Entrância Maria Célia Filocreão Gonçalves, no cargo de Procurador de Justiça.
  
O evento será realizado no auditório Natanael Leitão do edifício-sede e terá a presença de membros do Parquet paraense, autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário e familiares da empossada. A sessão será presidida pelo Procurador-Geral em exercício, Jorge de Mendonça Rocha.
  
A Promotora de Justiça Maria Célia Filocreão Gonçalves ingressou no Ministério Público do Estado em 1988, por concurso público, sendo nomeada para atuar na comarca de São Félix do Xingu.
  
Durante sua carreira, respondeu também pelas promotorias de justiça de Jacundá, Itaituba, Santarém, Marabá, Ananindeua, Santa Izabel do Pará. Em 1993 foi promovida pelo critério de merecimento para a capital, onde respondeu por várias promotorias de justiça do juízo singular, de execuções penais, entorpecentes e crimes de imprensa. Atuou também como procuradora de justiça convocada a partir de 2006.
  
O Colégio de Procuradores de Justiça é o órgão máximo do Ministério Público, e tem como funções velar, pelas diretrizes institucionais e rever, em grau de recurso, os atos dos demais órgãos de administração superior ou órgãos disciplinares do Ministério Público do Estado. É composto por 31 Procuradores de Justiça.

SERVIÇO:
 
Data: 19/1/2012
 
Hora: 11h
 
Local: Auditório Natanael Farias Leitão localizado no Edifício-Sede do Ministério Público do Estado. Rua João Diogo, 100.
 
Sugestão de Entrevista: Procuradora de Justiça empossada Maria Célia Filocreão Gonçalves.
 
Atenciosamente,
 
Edson Gillet/Edyr Falcão/Nair Araújo/Ana Paula
Assessoria de Imprensa do MPE/PA
(91) 4006-3586
(91) 4006-3487

Um comentário:

  1. na matenidade municipal ta faltando alimentação.lencol,no Regional esta faltando medico na UTI Nenatal,era de se espera,sendo o saporcler gerenciando,ele acabou com a saude muicipal e faliu tambem a do estado,ta feio

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!