Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jatene (PSDB) quer vender o Pará


Pois é, depois de toda a celeuma em torno da divisão do Pará, que segundo a turma do Não seria entregue aos empresários, o Governador Jatene quer privatizar o Estado e entregar o Pará justamente aos tão "temidos" empresários que o Não fez questão de demonizar.
Jatene queria o Pará grande porque assim o Estado pode ser vendido pelos tucanos por preço bem mais alto, e adivinha quem vai comprar??? 
 
Acertou quem disse que seria justamente os "forasteiros", estes sim nem moram aqui e muitos nunca nem mesmo pisaram em terras paroaras.
   
Agora é que está na hora de dizer NÃO à venda do Pará, mas está todo mundo calado, onde estão agora aqueles mesmos que diziam "amar" o Pará? Agora vão conseguir o que realmente amam e queriam: Reais, Dólares e Euros...
   
Dia 2 de fevereiro o Jornalista Amaury Junior estará em Belém para lançar seu livro A Privataria Tucana, um impressionante relato em 100 páginas, recheadas de farta documentação, que trata da corrupção dos tucanos nas privatizações de FHC. Leia a matéria no Blog Perereca da Vizinha.

2 comentários:

  1. Poxa isso e uma sanclenagem...

    ResponderExcluir
  2. Pense num governador sem futuro.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!