Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 01 2012

Moradores protestam, interditam rua e queimam pneus no Bairro Santa Izabel

Esta é a situação de algumas ruas do Santa Izabel.
Moradores do Bairro Santa Izabel cansados do descaso e de falsas promessas do prefeito, interditam rua e queimam pneus.

Esta é a realidade de Tucuruí, uma cidade mal administrada e abandonada, muito diferente da cidade de Novo Tempo das propagandas do PIG, propagandas estas pagas a peso de ouro com dinheiro público.

A imagem acima e o vídeo mostram o abandono do bairro, a insatisfação dos moradores e o protesto.



14 comentários:

  1. carlos d. silva2/02/2012 12:26 AM

    infelismente pagamos pelo os erros do poder público,eu estava atrasado para chegar ao meu trabalho, pois eu já vinha cortando volta pra não pegar o sinal do centro,quando mim deparei com centenas de pessoas e uma grande fogueira de pneus queimado, na hora mim revoltei imaginei em passar por cima de tudo, dei a volta muito revoltado, pois já mim encontrava atrasado, agora imagino como as quelas pessoas se sentem diante da situação que mostram aqui,eu fiquei indignado por esta atrasado,e essas pessoas que vivem de maneira brutal,sem saneamento básico,em fim eles estão totalmente abandonados,pelo o que eu vir na entrevista não e de hoje que essas pessoas vem passando por essas situações, mas ainda acho que essa não e a maneira de resolver os problemas afinal não podemos pagar pelo os erros do pode executivo, eu acho que vocês deveriam, procura o ministério publico, ou como ouvir no programa tribuna do povo pela a presidente do bairro,ocupam os órgão publico, como prefeitura e secretaria de obras, ai sim eles que devem pagar não agente que precisam de trafegar, achei muito importante e parabenizo as colocações desta senhora no radio demonstrou ser uma grande liderança de fibra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade que se causa transtorno mesmo, mas se não for à pressão aqui em tucurui as coisas não andar, os moradores tem razão em fazer seu protesto reivindicando seus direitos, mas não teve esquecer-se dos direitos dos outros, concordo com o seu Carlos pois as pessoas que não tem nada haver pagar sem dever.

      Excluir
    2. chega de sofrimento2/03/2012 11:50 AM

      esta senhora de fibra que vendeu o seu bairro para o PIG.agora aguenta

      Excluir
  2. chega de sofrimento2/03/2012 11:38 AM

    Desculpe minha burrice,esta SENHORINHA,nao seria aquela que assessora o SAMPETA.toma vergonha,devolve sua portaria

    ResponderExcluir
  3. Antonia Lima2/03/2012 1:18 PM

    esse chega de sofrimento Feb 3, 2012 05:50 AM?
    não sabem ok diz,não passa de um parasita,pois a nossa presidente não tem poderes pra isso,pois se ela tivesse vendido o bairro como vc disse,ela tinha uma vida melhor.
    conheço ela ha mas de 20 anos sempre foi a mesma,acontece que ela hoje tem vários problema de saúde e não esta fazendo ok ela sempre fez que e lutar por moradia, se ela tivesse ocupado terreno talvez vc não diria isso ater porque vc estaria la para pedir um pra vc.
    se hoje tucurui tem um crescimento bem elevado devemos agradece sua luta por moradia, talves vc que critica mora em cima de um terreno que ela lutou pra isso, eu moro na travessa G do bairro e eu vir ela La lutando por nós, ela não era presidente do bairro e sim do movimento de moradia, que muitos já se esqueceram,portanto parasita, vc deve ser um da quele que nunca fez nada por ninguém, e senhorinha tem nome e historia aqui em tucurui e em outro lugares também.
    pois eu irei sempre lembra e agradece ela, pois se tenho minha casa ela lutou pelo o terreno que tenho.
    vc diz pra gente aguenta pra nois associado e um prazer ela fazer frente de nossa entidade, se não fosse concerteza ela não era a presidente, e se vc for morador deste bairro se associe pois na entidade só tem moral pra flar alguma coisa o associado e quites com sua obrigações social ok parasita.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o braço direito do pinocler,foi enganar o povo com suas falsas promessas,ele ja ate ganhou um carinhoso apelido junior souto vulgo (boca de quinzena),na boca do junior souto tudo se resolve em quinze dias,porem a realidade e outra...

    ResponderExcluir
  5. Senhorinha a mim vc não engana,moro aqui no santa isabel a 10 anos e conheço bem vc,na realidade vc acende uma vela pra deus e outra para o diabo,todos sabemos que vc finge esta do lado do povo,mais vc defende o prefeito com unhas e dentes.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe minha burrice,esta SENHORINHA,nao seria aquela que assessora o SA*****.

    ResponderExcluir
  7. Antonia Lima2/04/2012 7:41 PM

    senhor perdoi esse povo eles não sabem ok diz?
    se conhecesse essa senhora que tem um coração de ouro jamas falaria isso,tenha misericordia meu Deus, pois as campanha chegaram e concerteza teme dela sair candidata e por venturas deixa-lo envergonhados.

    ResponderExcluir
  8. tenho certeza que vc não conhecem a senhorinha se vc conhecesse vc não tinha coragem de fazer uma difamação dessas, pois nascir aqui em tucurui e fui criado praticamente dentro da casa dos pais dela, pois a conheço todos eles ater o pai dela conhecir, só que o pai dela morreu ja tem 29 anos, quase trinta anos, eles ficaram todos crianças, e a mãe dela a dona laura, uma senhora muito digna, nei elas e nehum dos irmão delas tem a fama de *******, e nunca se envolveram em ******,são todos **********, eu já disse a ela pra sair dessa associação, mas infelizmente a maioria que ela, se não ela não tava com 2ª mandato, tem mas a associação ela leva com tanta dignidade que ela ater hoje paga empréstimo que ela fez pra regularizar a entidade,vocês diz que ela e assessor do sancler, não e e se fossem pra nos associado não tem problema algum, no ano passado no mês de abril, ela conseguiu um emprego na PMT,com dois mês que ela esta empregada ágüem sem caráter fez um inferno dela e no dia seguinte ela foi despedida, sem ter o mínimo de considerações , ela sempre foi a mesma, eu ando na casa dela todo os dias e sei tudo sobre ela, portanto ok vcs diz aqui não tem nenhum sentido, ninguém e capaz de agradar todos, mas pelo o menos o a respeite,se vc que apostou, aqui diz que ela e isso e aquilo, vai na casa dela e passa a ser um sócio na entidade e passar a conhecer que conserteza vc um dia vai ver que estava errados nos seu pensamentos, o que acho engraçado e que ninguém diz das lutas que ela tem no município, agora ewla foi funcionaria por 2 meses, ela e **********, tenha paciência? isso e um cumulo, gente se queres difamar ágüem, investigar antes de falar besteiras,pra amanhã não ficarem com o peso na consciência, tenho certeza que tem milhares de pessoa parar aí que realmente tem portaria sem fazer nada e portanto ninguém diz nada? NE Nei faz essas perseguições todas Será por quê? Realmente Antonia vc tem razão, Senhor Deus Perdoe essas pessoas eles realmente não sabem ok diz

    ResponderExcluir
  9. senhorinha o sa**cler vai abrir concurso,te escreve faz e passa, pois ele saindo da prefeitura vc está rodada. Vai acabar tua portaria.

    ResponderExcluir
  10. Ola folha gostaria se fosse possível.
    que a folha viesse ater aqui na travessa Goiás fazer uma filmagem e tira algumas fotos e apostarem aqui, pois eu vir aqui na folha que,Mais uma vez o braço direito do pinocler,foi enganar o povo com suas falsas promessas,ele ja ate ganhou um carinhoso apelido Junior Souto vulgo (boca de quinzena),na boca do Junior Souto tudo se resolve em quinze dias,porem a realidade e outra...
    queiro que a folha mostra ao contrario desse comentário, pois o Junior não começo na verdade com quinze dias como falarão aqui, mas sim em 10 dias portanto o serviço ta começada e as maquinas estão trabalhando direto, aquela imagem que foi mostrado aqui, hoje ela ta totalmente diferente quase irreconhecível, Graça a Deus a PMT ta fazendo o trabalho aqui na travessa Goiás, já estou alegre com o Prefeito, agora sim ele vai ter o nosso votos, pois esta cumprindo com sua promessa de campanha, parabenizo também a presidente do bairro a senhorinha pele a luta junto conosco,como também o seu Junior Braga e o Junior Souto por cumprir com sua palavra.
    Uma abraço folha conto com vocês aqui para fazer essa cobertura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nego, não tem que agradecer nada ao prefeito e aos seus empregados, o mérito é da população que teve coragem e iniciativa de protestar, fechar a rua e exigir os seus direitos. O prefeito não fez mais que a sua obrigação, ele é muito bem pago para isso.
      Se os moradores tivessem ficado calados a rua ainda estaria na mesma situação.
      Não precisamos ir aí, não se preocupe, o PIG já deve ter filmado e vai fazer a propaganda no rádio e na televisão, eles ganham uma verdadeira fortuna para promover o prefeito.

      Excluir
  11. diante das constantes dificuldades enfrentadas pela população e do atual discaso por parte do poder publico, que deveria ser o defensor dos nossos direitos, essa é a unica coisa que nos resta a fazer nos mobilizarmos e lutarmos contra as injustiças sociais, mesmo que para isso tenhamos que nos expor e passarmos por situçoes constragedoras e delicadas como a situação que estas pessoas estao vivenciando, fazer oque? pior e ficar calado e aceitar de forma pacifica o atestado de burros, como diz aquele velho ditado" O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO".

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.