Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 16 2015

Calote - Dívida da ASERT no comércio de Tucuruí ultrapassa um milhão

Raimundo, Miranda (SINSMUT) e Marcelo (ACIT)
           
A dívida da Associação dos Servidores Municipais de Tucuruí ASERT somente com o comércio, ultrapassa um milhão de reais, tem dívida da ASERT que já fez até aniversário.
       
A dívida da associação se deve a apropriação indébita dos descontos dos funcionários por parte da Administração Municipal que desconta nos salários dos servidores e não repassa o dinheiro para a Associação.
           
Por sua vez a atual diretoria da ASERT aceita a situação sem tomar as medidas cabíveis porque os diretores da ASERT foram apoiados e financiados pelo prefeito na eleição da entidade (Para ver a matéria CliqueAqui), além do mais alguns deles exercem cargos e confiança na PMT Com isso os prejudicados são os servidores da prefeitura que precisam da associação, são os comerciantes que tem prejuízo, pois não recebem o que lhes é de direito e a população, pois é menos dinheiro na economia de Tucuruí.
      

O Sindicato dos Servidores Municipais SINSMUT, representado pelo Miranda e Raimundo e a Associação dos Comerciantes de Tucuruí, representada pelo seu Presidente Marcelo, se reuniram para buscar e encontrar soluções para a crise na ASERT que afeta os filiados da associação, do SINSMUT e da ACIT. 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.