Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 09 2015

Funcinários da PMT estão sem Vale Transporte

O cofre da Prefeitura de Tucuruí
              
Os funcionários da Prefeitura de Tucuruí estão sem vale transporte em janeiro, o motivo é a quebradeira na prefeitura. A desadministração da prefeitura alega que não tem dinheiro para pagar a parcela patronal do Vale Transporte. O pior é que a Prefeitura já comprometeu o Royalty e o FPM em empréstimos milionários, isso sem contar com a dívida que o prefeito contraiu com o IPASET e parcelou em vinte anos. Sancler (PPS) quebrou a sua desadministração e está tentando à todo custo quebrar também as as futuras administrações.
       
Dizem que a culpa da falência da Prefeitura é da administração anterior que deixou inúmeras dívidas e um rombo enorme para a atual administração. O Prefeito anterior Sancler Ferreira (PPS) entregou a prefeitura de Tucuruí falida para o atual prefeito Sancler Ferreira.
        
O Sindicato da categoria (SINSMUT) cobra a regularização urgente do vale transporte, ou a liberação dos servidores que dependem de ônibus coletivo, para o não comparecimento ao serviço sem prejuízo nos seus salários enquanto a PMT não resolver a situação.
        
O sindicato solicitou ainda o calendário de pagamento com as datas de pagamento por secretaria.
          

3 comentários:

  1. meu Deus do ceu quanto sofrimento,espero que 2016 chegue logo,vamos tirar esse cancer da prefeitura e fazer um limpa na camara de vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esta prefeitura não está nem se importando com a cidade. Estão enchendo os bolsos e aumentando os seus patrimônios.

    ResponderExcluir
  3. se fosse só sem vale transporte tava bom, os ********* da secretaria de saúde esbajaram dinheiro em farras no final de ano e não pagaram direito o 13º salario dos servidores e o chefe do ******* teve a cara de pau de falar na rádio que foi um erro de calculo, foi um erro proposital pra ver se colava. pergunto ao chefe do *******, ao sindicato da categoria e ao ministério público quando esse **************** irão pagar o restante do dinheiro do trabalhador ?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.