Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sábado, 10 de janeiro de 2015

Dinheiro embaixo do colchão, parte do dinheiro recuperado...

         
Dando continuidade à matéria "Dinheiro embaixo do colchão, o malandro se deu mal...", nossas fontes comentam que o tal político acompanhado de amigos da polícia (não nos informaram se da civil ou militar), foram até a casa da secretária do lar, recuperando parte do dinheiro em forma de joias e de uma moto, parte do dinheiro que foi gasto não pode ser recuperado, até porque não tem como fazer um BO sem ter que explicar a origem da grana.
           
Já pensou se a moda pega, o povo indo nas casas dos políticos recuperar dinheiro roubado? Mas se for o povo é crime, só politico pode fazer justiça com as próprias mãos, aliás, político em Tucuruí pode fazer o que quiser.
           
É assim que as coisas funcionam na TERRA SEM LEI...
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!