Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 05 2015

Drops

Calote
           
Alguns servidores, inclusive professores não receberam integralmente seus salários. Já muitos contratados da Prefeitura de Tucuruí ainda não receberam seus salários de dezembro e ainda por cima foram demitidos. 
           
Agora serão obrigados a se humilhar para os vereadores do prefeito para receberem e serem recontratados em fevereiro e março (o velho golpe de sempre), enquanto isso a maioria dos contratados vai trabalhar de graça para o prefeito em janeiro e março, e ainda serão obrigados a se comprometer a apoiar e votar nos candidatos do prefeito em 2016 como paga e agradecimento (voto de cabresto).
       
Pelo jeito a Lei Imperial n.º 3.353, sancionada em 13 de maio de 1888 (Lei Áurea) que extinguiu a escravidão no Brasil, assim como todas as demais Leis posteriores, também não vigora em Tucuruí, A Terra sem Lei.
--------------------------------------------------------
       
Lázaro Araújo
Direito de Resposta
            
O Secretário Municipal de Relações Institucionais Lázaro Araújo, enviou ao representante do Folha de Tucuruí uma solicitação de direito de resposta referente à matéria "Os abusos cometidos na GAMASP".



     
Não foi possível publicar a resposta do Secretário hoje, devido ao atraso na entrega do texto na redação do Folha, mas amanhã o direito de resposta será publicado com o mesmo destaque da matéria.
                 
-------------------------------------------------------
Artigo para publicação
     
O Cássio Gonçalves enviou um artigo para publicação, no entanto não publicamos normalmente no Folha mais que duas matérias por dia, a não ser em casos excepcionais, sendo assim e levando em conta que o artigo esta de acordo com a linha editorial do Folha de Tucuruí, o Artigo "Dupla Fenda" será publicado amanhã.
     
Esclarecemos que apreciamos a participação e colaboração dos nossos visitantes, no caso dos artigos enviados para publicação, os mesmos serão publicados, ou não, após análise do editor para verificar se o artigo está de acordo com as diretrizes e a linha editorial do Blog. 
          
Equipe Folha.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.