Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2015

Empresa denunciada pelo vereador Deley recebeu quase 14 milhões da Prefeitura em 2013/2014

O Vereador Deley em uma série de denúncias citou uma empresa que supostamente seria do Servidor Municipal conhecido como Tinho, mas a empresa não estaria em seu nome, inclusive disse o Vereador em sua fala na CMT, que teria sido ameaçado pelo mesmo devido às denuncias que estava fazendo.
  
O Folha de Tucuruí investigou a denuncia e verificou que a sede da Empresa Construções Civis do Pará LTDA-ME (CONSTRUPAR) no cadastro do CNPJ consta como localizada na Rua Presidente Médici nº 49 no Bairro Santa Isabel, no entanto constatamos que no referido local existe apenas uma peixaria de parentes do Tinho. 
   
É muito estranho uma empresa que presta serviços para a Prefeitura de Tucuruí no valor de quase 14 milhões (isso até julho de 2014, de lá para cá deve ter recebido bem mais), não possua nem mesmo um escritório decente, e tenha como endereço da empresa uma peixaria de propriedade de parentes de um servidor municipal que é concursado como Fiscal de Tributos e atualmente exerce o cargo de Diretor de Tributos da PMT.
   
Segundo documentos a que tivemos acesso, a CONSTRUPAR recebeu da Prefeitura de Tucuruí em 2013, R$ 10.055.216,39 (Dez milhões, cinquenta e cinco mil, 216 reais e trinta e nove centavos). Recebeu ainda em 2014, a quantia de R$ 3.875.538,05 (Três milhões, oitocentos e setenta e cinco mil, quinhentos e trinta e oito reais e cinco centavos) até o mês de julho, não sabemos quanto recebeu de agosto a dezembro de 2014, lembrando que 2014 foi um ano eleitoral.
   
A CONSTRUPAR deve ter sua sede em uma peixaria para dar sorte, e parece que teve êxito, pois ao que parece o Prefeito Sancler (PPS) deve gostar muito de peixe...
       
Este é o escritório e a sede da CONSTRUPAR
Este é cadastro do CNPJ da CONSTRUPAR
Esta é a cópia da ata da fala do vereador
Deley na Câmara Municipal, em que ele cita a empresa.
Se quiserem podem ouvir a fala do vereador, Clique Aqui.


Esta é a cópia dos empenhos da CONSTRUPAR em 2013.
Curiosidade, notem quanto recebeu o Conselho de Pastores.


Cópia dos empenhos de 2014
     
É assim que se administra dinheiro público na Terra Sem Lei!!!
     
ISSO É UMA VERGONHA!!!
        

12 comentários:

  1. Mas é aquela bolada para o Conselho de pastores de Tucuruí? Pra que aquele dinheiro? Comprar um pedaço no céu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar um pedaço do céu eu não sei, mas comprar uma vaga de deputado é bem provável.

      Excluir
  2. KD os Vereadores de Tucuruí q não faz nada com uma denuncia dessa, será q parte desse Dinheiro vai para o suposto mensalinho deles q foi denuciado na rádio floresta.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado à empresa ligada esse cidadão Tinho ainda é contrada com correspondente da Caixa Federal em Tucuruí!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha pra onde foi o Dinheiro do Vale transporte, pagmto das horas e parte do décimo dos Servidores Municipais de Tucuruí

    ResponderExcluir
  5. Onde estar os Vereadores que pretende ser candidato a prefeito de tucuruí como jair*, vieira e companhia, que não faz nada como vereador kkkk

    ResponderExcluir
  6. Culpa! Também é do povo que reelegeu esses ****************

    ResponderExcluir
  7. Vcs não podem falar do Conselho de pastores pois serão tudo amaldiçoados. Nós somos os pastores e profetas de Deus... para nós é Deus no céu é o prefeito na Terra

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é ver o CQC, batendo no gabinete do sancler pra ele explicar.

    ResponderExcluir
  9. O que está faltando para polícia federal prender esse servidor junto com esse prefeito, tanta prova de corrupção vamos denunciar essa situação ao fantástico cade o dinheiro público. Alo ministério público federal.

    ResponderExcluir
  10. na secretaria de saúde já não estão atendendo quase nada, os pacientes de tfd estão entregue as traças, não tem casa de apoio, não tem passagens , não tem é nada e os chefes da saúde não estão nem aí , um bando de irresponsáveis. deveria ******** alguém da familia deles pra eles pararem de desviar dinheiro do povo. ******************

    ResponderExcluir
  11. enquanto isso os servidores da secretaria de saúde que realmente trabalham ainda não receberam a segunda parte do décimo terceiro , que o secretaria viajante Charles falou que foi erro de cálculo. no entanto ele e seus diretores******** se esbaldaram de dinheiro para curtirem suas férias de final de ano. quando esses ********** vão pagar o dinheiro do trabalhador ************* ?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.