Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

domingo, 11 de janeiro de 2015

Tucuruí a cidade dos golpes...


O golpe das mesas
       
Mais dois golpes em Tucuruí, no primeiro algumas pessoas se fazendo passar por empresários disseram aos empresários que iriam fazer um grande evento na sede do Rotary (e o pessoal não confirmou se era verdade), alugaram 160 conjuntos de mesas do JC (distribuidora de bebidas) e da Cerpa, colocaram tudo em cima de um caminhão e foram para aquele famoso lugar "Incerto e não sabido", se escafederam e deixaram somente o prejuízo.
       
O golpe das centrais de ar.
         
Algumas pessoas se apresentaram como técnicos de ar condicionado no Colégio Maestro João Leite na Vila Pioneira (a 50 metros da casa do prefeito) e levaram seis centrais de ar. Segundo informações os técnicos fajutos também foram para o lugar "Incerto e não sabido". O pior é que não foi só no Maestro, o mesmo aconteceu em diversas escolas.
           
Esse lugar Incerto e não sabido, deve ser muito bom pois a malandragem gosta muito de lá. Mas em se tratando da PMT só tem uma dúvida: será que na verdade foi algum credor da PMT que levou as centrais? Uns tempos atrás um credor levou vários pontos de ônibus que não foram pagos.
      
Se os golpes foram dados por políticos locais nem adianta denunciar, amarra no rabo do gato, pois não dá em nada...
             

5 comentários:

  1. Bacia das almas

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito dá mau exemplo ele dá golpe nos funcionários não pagando seu salário em dis

    ResponderExcluir
  3. Lembrei que quando os semáforos que ficavam na Lauro Sodré foram arrancados por falta de pagamento em 2000 ou 2001 esse prefeito que ainda sonhava em ser um meteu a boca no Parsifal seu "rival"... Agora será que paga pela língua? Não pelos atos mesmo... Hehe

    ResponderExcluir
  4. Ele vai tentat destruir tudo nessa cidade antes dele sair...ja que esta sabendo que não fará sucessor

    ResponderExcluir
  5. Folha eu acho que nao foi credor nenhum nao e sim o proprio prefeito quem mandou sucatear pra entregar sucateado, afinal as escolas de tucurui tem decadas, possuem vigia, diretoria e isso nunca ocorreu aqui. A mim ele nao engana!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!