Alterar o idioma do Blog

sábado 31 2015

Prefeito manda fazer "triagem" politica para a volta dos contratados

           
Fomos informados que está sendo feita uma "triagem" politica na Prefeitura, funcionários da PMT estão chamando os contratados "demitidos" e perguntam qual o vereador que os indicou, se este vereador ainda tem cota de contratações ele é comunicado da recontratação e lembrado das condições para que o apadrinhado permaneça na PMT, subserviência total do vereador às ordens e a vontade do prefeito.
      
O vereador também pode recusar o apadrinhamento de determinado contratado, depende da importância que o contratado tem para o vereador, se ele não for considerado útil para o vereador o contratado continua demitido e recebe uma desculpa qualquer. As desculpas mais usadas são: Temos que chamar os concursados, e a prefeitura está sem dinheiro. 
    
Os contratados que tem padrinho são recontratados normalmente, muitos contratados apadrinhados por vereadores mais chegados ao prefeito nem chegaram a ser demitidos de fato e receberam normalmente seus salários de janeiro.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.