Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2015

Drops - Sociedade Organizada reage - TCM cobra licitações da PMT

           
Viva Tucuruí
  
O movimento Viva Tucuruí (composto por sindicatos, associações e pessoas físicas de Tucuruí), esteve reunido hoje com o Procurador do Ministério Público Federal, para discutir assuntos de interesse público e de interesse dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí. 
   
A pauta o que foi tratado nesta reunião não foi informado à Redação do Folha de Tucuruí. Nova reunião foi marcada pelos representantes da sociedade organizada e o procurador do MPF. 
   
Estamos aguardando o desenrolar dos fatos e logo que tenhamos alguma informação relevante e de interesse público, o Folha de Tucuruí levará ao conhecimento da população de Tucuruí.
---------------------------------------------------------------
    
TCM
   
O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará citou o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) para que em 30 dias a partir do dia 20/01/2015, encaminhe os processos licitatórios das empresas CONSTRUPAR e CTT.
    
O folha já havia denunciado estas empresas em matérias anteriores. Para ver a matéria da CONSTRUPAR Clique Aqui e para ver a matéria da CTT, Clique Aqui.
         
         

2 comentários:

  1. esperamos que o sinsmut volte a rádio para cobrar do secretario e do prefeito o dinheiro do servidor da saúde que eles tomaram do bolso dos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Tcm, mp ? Não é mais fácil acreditar em boto e matinta pereira?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.