Uma grande "novidade" no caso Belo Monte: A última liminar foi cassada horas depois de expedida. Antes as liminares levavam dias para serem expedidas e outros tantos dias para serem cassadas, a coisa evoluiu e as liminares passaram a serem expedidas e cassadas em questão de horas. Nesta progressão teremos liminares sendo expedidas e cassadas em questão de minutos. Só que esta festa não fica de graça, e quem está pagando a conta é o contribuinte.
terça-feira 20 2010
2 comentários:
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belo Monte não é só um crime contra a Terra, mas um crime contra a Humanidade.
ResponderExcluirAbs
Discordamos em parte Yara, tá certo que é uma agressão ao meio ambiente, mas não tem como, e ninguém quer segurar o crescimento do país.
ResponderExcluirA energia gerada por hidroelétricas, só causa maior impacto ambiental que a energia solar e eólica (ambas inviáveis economicamente no momento). Em poucos anos ou aumentamos a oferta de energia, ou o Brasil simplesmente para e entra em colapso com, as conseqüências que todos conhecemos.
Outras alternativas seria o etanol, que consome grandes áreas férteis e incentiva o desmatamento, a energia atômica muito perigosa, produz lixo radioativo e pode vazar ou explodir, ou as termelétricas movidas a petróleo que são altamente poluidoras.
Sonhar e ser idealista é muito bom, mas com os pés no chão.
Mas respeitamos a sua opinião, você pode estar certa, mas nós não concordamos.
Um grande abraço.