Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novela empréstimo - Agora vai

Do Blog da Franssinete

O presidente da Famep e prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, chegou hoje de manhã na Alepa acompanhado dos presidentes de todas as Associações de Municípios do Pará e protocolou ofício encaminhando proposta de emenda aditiva ao Projeto de Lei 259/2009 - que autoriza empréstimo do Executivo junto ao BNDES na ordem de R$366,720 milhões -, contemplando as prefeituras do Pará com metade dos recursos. Após a sessão, os deputados receberam oficialmente, na ausência do presidente Domingos Juvenil, o pleito. 
O líder do Governo, deputado Gabriel Guerreiro, ponderou que já existe um acordo em torno do repasse de 30% do dinheiro aos municípios, e que é preciso concluir obras em andamento - nos municípios, claro -, além do que os próprios deputados pleitearam também direcionamento desses recursos às regiões mais necessitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!