Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 21 2010

E-mail falso leva o Folha a engano

Um e-mail falso nos levou a engano sobre o parecer do relator quanto ao recurso do MPE, em que o Procurador pede a anulação do julgamento do prefeito Sancler. O mesmo e-mail continha um vírus que deu pane no nosso computador, estamos usando um computador de um membro do Folha. Pedimos desculpas aos visitantes do Folha e aos membros do TRE.

Infelizmente o Folha incomoda muito e as tentativas de sabotagem e o envio de informações falsas são constantes, normalmente conseguimos detectar, mas desta vez passou. Até agora nos últimos dois meses fomos obrigados a formatar o nosso computador por três vezes, perdemos todas as informações e tivemos que começar tudo de novo. Doravante iremos checar minuciosamente as informações, principalmente as que nos chegam por e-mail.

Um abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.