Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2010

Começa hoje a propaganda do PSDB


Segundo o Bacana em seu Blog, começa hoje a propaganda do PSDB na TV e na propaganda o partido vai fazer a comparação entre o governo do PSDB e do PT no estado. Até aí tudo bem, afinal política é basicamente proposta e comparação, acontece que a segunda estratégia é focar os "escândalos", e é aí que a porca torce o rabo.

Se o PSDB começar a fazer denuncias com fundamento ou não, os petistas vão reagir e dar o troco, como não tem santo ou anjinhos nesta história, e como tanto o PSDB como o PT estão ou estiveram no governo e "aprontaram", cada um tem o rabo mais preso que o outro. Se preparem para todo tipo de baixarias e para o mar de lama, em uma eleição que promete ser uma das mais sujas da história do Pará.

Para quem gosta de ver lavagem de roupa suja  vai adorar pois será um espetáculo e tanto, agora quem quer comparar e ouvir as propostas sérias de governo, terá que ter muita paciência, e bom humor para o caso de se decepcionar. Estamos torcendo para que o bacana esteja enganado, mas achamos que não está não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.