O Navega Pará em Tucuruí parece vaga-lume, as interrupções no serviço são constantes. Acreditamos que os motivos podem ser os seguintes:
1 – Os equipamentos utilizados pelos Centros de Inclusão Digital e demais locais são de qualidade inferir o que explica o curto período de funcionamento dos mesmos. Temos que verificar quem comprou estes equipamentos (se foi o estado ou a PMT), de quem comprou, que tipo de equipamento foram comprados e se houve licitação.
2 – Pode ser que a queima ou inutilização destes equipamentos se deva a má qualidade das instalações elétricas dos CDIs. A PMT está tendo problemas nas instalações elétricas das praças devido ao material de baixa qualidade utilizado, o mesmo pode estar acontecendo nos Centros de Inclusão Digital, e causando a queima e a inutilização dos equipamentos e interrupção do serviço.
3 – Finalmente o mais provável é que a interrupção do serviço se deva a pura e simples incompetência do administrador do Navega Pará e dos CIDs e também dos técnicos “responsáveis”. Mas seria de admirar que alguma coisa funcionasse direito em Tucuruí, principalmente sendo administrado pela PMT. Ao entregar a administração dos CIDs para a PMT a Governadora não queria que funcionasse mesmo. Juntos, dois governos incompetentes só pode dar nisso.
Isso é uma vergonha.
Até onde eu sei, os equipamentos de lá são os "de marca". Mas é bom vocês darem uma verificada pra confirmar mesmo. Sobre os técnicos (kkkkkk), se é que dá pra chamar assim, a maioria não sabe configurar PN e os que sabem, só sabem configurar 'gambiarras' pela cidade, não são todos, claro. Mas há muita fruta podre nessa cesta. Mas o que seria de Tucuruí sem os corruptos?! Perderia sua essência --'
ResponderExcluirNão se pode sair falando o que bem pensa sem provas, é bom que se verifique exatamente o que acontece antes de agir de maneira irresponsável publicando esse tipo de informação. Ao que parece o Programa está sim funcionando e muito bem, atendendo a quem precisa, este tipo de conduta parece mais sabotagem mesmo!
ResponderExcluirProvas, é só ir até os Centros de Inclusão agora e verificar. O serviço já estava funcionando de forma precária (caindo toda hora) e agora pifou de vez. De sexta-feita até hoje está parado e isso já virou rotina. Tanto dinheiro gasto para dar um serviço porco desse para a população. Isso é uma vergonha.
ResponderExcluir