Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2010

Vitória - Hoje é dia de comemoração no Folha

Atingimos a marca de 100.000 visitas, a mesma quantidade de habitantes de Tucuruí. Este é um motivo de comemoração e orgulho. Temos visitantes de todo o Brasil e até no exterior, que nos acompanham diariamente.

Acompanhamos todos os dias as estatísticas do Folha, e o crescimento constante no número de visitantes, principalmente os visitantes fieis de todos os dias. Mas a nossa maior satisfação não é somente orgulho pelo reconhecimento do nosso trabalho, temos orgulho do nosso site sim, mas a maior recompensa é combater o analfabetismo político,  incentivar o interesse da população pela política, e mostrar que a nossa maior arma contra os maus políticos que tanto mal fazem ao nosso país e a nossa população, é a informação.

Somente conhecendo quem são os maus políticos, e entendendo seus truques e suas artimanhas, poderemos combater e vencer os ladrões do dinheiro público. Saber é poder, e quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Nossos inimigos e inimigos da sociedade não estão escondidos, nós é que estamos de olhos fechados. Mas cada um de nós pode lutar por um Brasil melhor e cada um de nós pode fazer a diferença.

Agradecemos a cada um de vocês pelas visitas, pelas participações através de comentários e denúncias e pelo incentivo.

TODOS JUNTOS LUTANDO CONTRA A CORRUPÇÃO E PELO BRASIL.

2 comentários:

  1. parabens pelo recorde dos 100.000.cem mil visitantes,resaltos que acesso a folha diariamente
    a folha literalmente faz parte da cidadania dos bons costumes e politica,cultura.do povo de tucurui.sucesso a equipe da folha de tucurui.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos mas o mérito é dos nossos visitantes, sem vocês nunca atingiríamos esta marca. Agora vamos esperar os 200.000. He he.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.