O julgamento do recurso do MPE que pede a anulação do julgamento que absolveu o prefeito Sancler da acusação por compra de votos, que deveria ser hoje, foi adiado provavelmente para a próxima terça-feira.
O Miguel em seu blog garante que o julgamento será dia 29 (quinta).
Previsão astrológica do Folha: Sancler vence por três a dois.
O Miguel em seu blog garante que o julgamento será dia 29 (quinta).
Previsão astrológica do Folha: Sancler vence por três a dois.
A folha não entendeu a postagem do miguel, ele tá é fazendo gozação.
ResponderExcluirComo poderia saber que era gozação? Se ele dissesse que o Sancler seria julgado por Juizes marcianos não duvidaríamos. Tirando o Sancler perder no TRE, neste processo tudo é possível.
ResponderExcluiro processo não será mais no dia 29 de abril já foi adiado novamente para o dia 04 de maio podendo ser transferido para o dia 06 de maio, isso é se não chover !!
ResponderExcluirOlha pessoal, funciona assim: Decisão judicial não se discute, entra com recurso. Não tem problema reclamar da demora da justiça ou tentar adivinhar o resultado do julgamento, mas criticar na mídia uma decisão judicial, ou pior ainda, fazer insinuações sem provas e baseadas em meras suposições, isso não pode.
ResponderExcluirOs dois lados tem bons e experientes advogados que caso seus clientes percam vão recorrer, e caso constatem alguma ilegalidade sabem como tomar as devidas providências. Além do TRE existem ainda mais três instâncias.
A Maria, Prefeita de Santarém perdeu em todas as instâncias e ganhou na última, foi o que bastou. O que está em julgamento e em jogo, é muito mais do que simplesmente o mandato de prefeito de Tucuruí.
Somos responsáveis pelas matérias e pelos comentários (principalmente os anônimos) postados no blog e não vamos publicar comentários que possam nos comprometer e nos criar problemas futuros.
Um abraço...