Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 28 2010

Ato falho

Do Blog da Franssinete

Os internautas estão querendo comer o fígado do deputado federal Gerson Peres, presidente do do PP. Não é para menos. Ele incluiu um imenso mico em sua longeva carreira política: resolveu legislar contra nós, os blogueiros. Entre as obrigações que deseja impor na marra, quer extirpar os comentários anônimos e que todos os blogs brasileiros sejam registrados no Registro.br, sem atentar para os milhares que se hospedam no blogspot, por exemplo, como é o caso deste espaço. Tem mais: a multa é de R$ 2 mil a R$ 10 mil. E, em caso de reincidência, o valor da punição dobra.
Num ano eleitoral, o mínimo que ele pode esperar é chumbo grosso da blogosfera. Justificadamente, diga-se de passagem.

Um comentário:

  1. Esse deputadozinho fez política nos bastidores da ditadura, andou pela cozinha do PSDB e agora deu um jeito de agarrar-se nas tetas do desgoverno da Anoca. Apesar de tanto tempo de vida política nunca conseguiu nada significante pra região tocantina de onde é originário, que o diga a Rodovia Transcametá, que apesar da sua importancia pra região, até hojé continua assim como foi aberta, no inverno só serve para a prática esportiva de aventuras. Eu queria é que esse senhor; que ta mais pra Pinóquio do que pra uma pessoa séria, indique onde tem um palmo de asfalto nessa Rodovia que fosse emenda dele! Um Abraço.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.