Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 27 2012

Praça do Paravoá – Maquiagem, desperdício e incompetência

A praça do Bairro Paravoá, inaugura da às pressas no dia “23”, já apresenta os primeiros problemas com apenas quatro dias da inauguração.

Os apoios que sustentam os brinquedos foram chumbados na areia e é claro, qualquer pedreiro sabe que a areia quando molha fica mole e o resultado foi que o brinquedo da foto está caindo e representa risco para as crianças.

Além do mais somente parte da praça teve o piso pintado, justamente a parte que fica próxima à rua para que os transeuntes apreciem a maquiagem.

É lamentável a incompetência da Secretária de Obras e do Prefeito, que não se acanham em entregar a população uma obra mal feita e inacabada.

A Secretária de Obras e o prefeito fizeram uma “reforma” mal feita e mal acabada na Praça do Paravoá, mas apostamos que serão muito eficientes quando apresentarem os custos da “reforma”.

Ainda no Paravoá a Secretaria de Obras teve todo o verão para executar obras, mas esperou o inverno para fazer buracos na rua e olha o resultado: Obra parada e rua intransitável. Alguém tem que contar para a Secretária que o inverno é uma época inadequada para realizar este tipo de obra. 

E enquanto isso, o povo sofre...

Ô prefeito... Psiu, psiu, coloca um mestre de obras ou pedreiro experiente para fazer as obras da prefeitura e deixa a Secretaria de Obras só para pintar prédios e muros...

A prefeitura vai economizar e as obras com certeza terão melhor qualidade.

A base do brinquedo foi chumbada na areia e cedeu com a areia molhada (vejam o detalhe).

Na pressa de inaugurar e pintaram parcialmente o piso da praça.

Obra no inverno inferniza a vida dos moradores.
Isso é uma vergonha!!!

14 comentários:

  1. Reformas é a melhor maneira para se fazer caixa dois

    ResponderExcluir
  2. Mais 1 trabalho porco de em prefeito p****...

    ResponderExcluir
  3. A upa vem ai.... o golpe de misericordia na oposiçaokk

    ResponderExcluir
  4. golpe em quem??? a obra esta sendo financianciada com 200% de recurso do GOVERNO FEDARAL, digo GOVERNO DO PT.
    chupa essa!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc é burro ou o que, desde quando a UPA e obra do des'governo municipal amarelão? Se liga p********......... querem enganar a quem.

    ResponderExcluir
  6. Folha a nova gestão da asert...uma *****,funcionários *******,*******, acomodados, tem um chamado..GENALDO ****** ****** NÃO SABE NEM FALA DIREITO ,se diz professor um ***** desse, só estão ******* O DINHERIO DOS ASOCIADOS...CUIDADO QUANDO FOR FAZER ESAME DE SANGUE,,,ELES VÃO COBRA OS PORCENTOS EO VALOR DO ESAME....

    ResponderExcluir
  7. eu nasci em tucuruí hoje moro em boa vista roraima, que pena que os politicos daí são iguais aos daqui acho que eles estudaram na mesma escola

    ResponderExcluir
  8. governo federal é verdade mas que cor sera que eles irao pintar o predio e quem será que irá inauguralo... a Dilma???o pinocler é artista... ta perdendo tempo em prefeitura tinha que ta na globo

    ResponderExcluir
  9. também o empreiteiro e parente do Junior souto devem ter usado material da pior categoria e ******** o restante e o prefeito mentira enganador espero que a população de o troco nas urnas.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito sancler já tem um novo apelido,Zé reforma so vive reformando pracinha,para enganar os trouxas.

    ResponderExcluir
  11. Reforma mesmo é na casa dele, q além de aumentar mais 3 metros o muro, tem academia e professores particulares da corpus academia, q vão lá na casa dele dá aulas de fitnnes!

    ResponderExcluir
  12. vcs que escrevem essas coisas ai deveriam pararem de perder o tempo de vcs pois nenhum preifeito que por aqui passou prestou e vcs tentando iludir a população com essa coisa mesquinha

    ResponderExcluir
  13. Este anonimo burro ai de cima tem alguma razao , boa parte da verba da upa e do governo federal.porem esta quase pronta com a juda do prefeito sancler e por sinal e uma das mais bonitas do brasil e uma das primeiras da regiao norte.no entanto a governadorazinha imcompetente dele passou quatro anos estragando este estado e nao construiu nenhuma .
    Chupa bacaca!!

    ResponderExcluir
  14. o ser ****** babão se toca o sancler n fez nada de upa n... ele tá só enganando o povo com essas ****** de reforma ; vc deve ter até uma portaria ou é contratado da prefeitura.. moro no paravóa e mesmo q ele pinte de ouro a minha rua q fk aq no passarinho eu n voto mais nunca nele. é o pior prefeito q já passou na cidade só sabe ****** e mentir. a ultima vez que ele veio aqui no passarinho só falou em inauguração q ele tinha feito a pouicos dias e n tinha nada a ver com que os moradores dq queriam ouvir, quando já tava p ir emborra falou q ia colocar uma lanpada pra quem vem do bela vista. e mais nada foi feito só cavou e deixou os buraco enorme aq.... prefeito tú vai ter q se rebolar pra querer ganhar essa eleição por q o povo tá espertim esse ano que tá

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.