Alterar o idioma do Blog

sábado 21 2009

Agiotagem no MPE

Agiotagem no MPE-PA

O Ministério Público Estadual do Pará logo, logo, enfrentará um escândalo dentro da própria instituição. É que um promotor de justiça, praticante de agiotagem, ao saber que não receberia os pagamentos de empréstimos feitos a vários colegas seus, simplesmente entrou na justiça (!). E os promotores devedores, diante da falta de providências da Corregedoria do MPE, enviaram farto material, inclusive os autos do processo, ao Conselho Nacional do Ministério Público, que em breve baixará por estas plagas.
Por sinal, o CNMP anda fazendo questão de mostrar serviço e, na sessão de terça-feira passada, 17, por unanimidade, aplicou pena de suspensão por 90 dias ao subprocurador-geral da República Antônio Augusto César, além de encaminhar os autos ao procurador-geral da República recomendando a propositura de ação para perda do cargo. O que prenuncia mau agouro para o agiota do MPE paraense. Blog da Franssinete.
Nota do Folha: O CNMP e o CNJ estão precisando fazer uma visita a Tucuruí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.