Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 20 2009

Beneficiados tem Bolsa Família bloqueado

Mais de 48 mil famílias paraenses estão com os benefícios do programa Bolsa Família bloqueados, segundo dados divulgados ontem pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Isso se deve ao fato de essas famílias não terem realizado o recadastramento dentro do prazo estipulado pelo governo federal, o qual expirou no último dia 31 de outubro. Os beneficiários têm até o dia 31 de dezembro para atualizar os seus dados junto ao programa.

Um comentário:

  1. o grande problema é a falta de informação,do poder público e a irresponsibilidade de alguns pais, tem criança que não entra na sala de aula, e os pais só vem descobri quando acontecer o corte do benefício ai vão aos colegios pedido pelo amor de Deus ,para darem um jeito,o poder público por sua vez demora demais torna público as listas semestrais de peso, que servem como recadastramento ou a chamada a secretaria de ação social que cuida da atualização de dados, ou seja é culpa dos dois lados

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.